Profissional da Casa Cor PR 2015 projeta através do estudo das cores

A designer Gisele Busmayer se especializou em cores e as utiliza para traduzir os desejos dos clientes nos projetos

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h00 - Publicado em 26 jun 2015, 16h17

Foto Gerson Lima_1505

A designer de interiores Gisele Busmayer, que participa pela 7ª vez na Casa Cor Paraná, é conhecida pela versatilidade de estilos e emprego de cores em seus projetos. Gisele é designer e também formada em consultoria de imagem com especialização em cores, na escola Europeia Colour me Beautiful em Lisboa, experiência que potencializou o resultado dos seus trabalhos.

“Independentemente do espaço que vou projetar, se é um ambiente já existente ou algo totalmente novo, realizo um estudo de cores com os meus clientes. Por meio de uma pesquisa, determino as preferências para cada ambiente e desenvolvo a paleta de cores ideal para alcançar o resultado desejado”, explica a designer de interiores.

É através destes desejos do cliente que a designer se baseia para tirar o projeto do papel, sempre aliando com a composição certa para proporcionar o melhor efeito e resultado. Além de desvendar o emprego de tons ideal, ela também mescla estilos, buscando referências nas artes, design e cultura.

Neste ano, Gisele, em parceria com Carolina Reis, projetou um contêiner que foi encaixado no espaço ao redor da árvore preservada, eleita o ponto de partida do projeto de 80 m². O interior do ambiente é revestido em madeira, onde os móveis e demais materiais casam com o tom quente da serragem.

Continua após a publicidade
Publicidade