Artboard Created with Sketch.

Pavilhão Itália exibe revestimentos apontados como destaques em Milão

Painéis da Arauco com características de Carvalho em combinação com Grafito, ambos da Arauco, trazem clima italiano para dentro do Pavilhão

CC2016_Arte&Design_08-08_(RafaelRenzo)-63(BAIXA)

O projeto do Pavilhão Itália na mostra 3XDESIGN, foi desenvolvido pelo arquiteto Ricardo Bello Dias, do Studio Bello Dias, que, atualmente mora em Milão e foi também co-curador da exposição.

A proposta do espaço é apresentar a evolução do design italiano entre os anos de 1910 a 2010, a partir de narrativas contadas por meio de projeções mapeadas e ilustrada por renomados profissionais do país.

Para este projeto, o arquiteto definiu a utilização de alguns revestimentos que condissessem com o tema do pavilhão, apresentando os padrões Autentic, lançamento da linha Trend, da Arauco, que tem como característica o desenho de Carvalho, que foi destaque na feira de Milão, devido as imperfeições naturais da madeira. E, como combinação, foi usado o padrão Grafito. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s