Artboard Created with Sketch.

Olegário de Sá e Gil Cioni se inspiram no Brasil colonial para criar sala

A dupla assinou a nova Sala VIP da Gol, no aeroporto de Guarulhos (SP), e se inspiraram nos materiais característicos do Brasil para promover aconchego e modernidade

07-sala-vip-gol

 (/)

Gil Cioni e Olegário de Sá são os responsáveis pela mais nova Sala VIP da Gol, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O GOL Premium Lounge, dedicado aos clientes da empresa aérea, possui 800 m² e está localizado na área de embarque internacional do Terminal 2. 

02-sala-vip-gol

 (/)

Inspirados pelo Brasil colonial e pautados nas manifestações culturais, os profissionais abusaram e usaram a madeira em diversos itens, não só nos revestimentos, mas também nos móveis. 

05-sala-vip-gol

 (/)

Uma parede de taipa de pilão e biombos de palha dividem os diversos ambientes enquanto os ladrilhos hidráulicos revestem pisos e paredes.

01-sala-vip-gol

 (/)

O lounge contempla home theater, área gourmet, bar, home office e salas de banho. “Todo o espaço conta com automação de luz e som”, explica Olegário.

03-sala-vip-gol

 (/)

O mobiliário é feito de madeiras da flora nacional, parte assinada pelo escritório Sá & Cioni e também por designers brasileiros, como Sergio Rodrigues.

04-sala-vip-gol

 (/)

Para a comodidade dos que viajam a trabalho, ou precisam resolver seus afazeres, enquanto aguardam pelo voo, a área do home office recebe papel de parede acústico e iluminação direcionada. Para dar um charme ao local, telefones antigos, que são lúdicos e chiques ao mesmo tempo e conexão wi-fi.

06-sala-vip-gol

 (/)

Um dos destaque está na parede do home theater, que recebe um papel que imita jornais gigantes enrolados, que se torna bem realista e chama a atenção de quem passa pelo espaço.

08-sala-vip-gol

 (/)

Para fechar, o espaço ainda promove para os clientes da companhia aérea uma vista para o pátio das aeronaves, resultando em um ambiente todo pensado para o bem-estar, conforto e aconchego dos que viajam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s