Artboard Created with Sketch.

Júri do Prêmio da CASA COR MS será composto por renomados profissionais

Brunete Fraccaroli, Pedro Ariel, Gutemberg dos Santos Weingartner são só alguns dos nomes de "peso" que elegerão os ambientes dentros das categorias do Prêmio na mostra

post-jurados

 (/)

O tradicional Prêmio da CASA COR Mato Grosso do Sul, que elege alguns dos ambientes da mostra em oito categorias, nesta edição de 2016 terá um júri composto por renomados profissionais da área de arquitetura, design e decoração.

Os 41 profissionais da mostra assinam 30 ambientes e serão avaliados por diversos nomes importantes, dentre eles Brunete Fraccaroli, que reúne mais de 100 projetos realizados em diferentes mostras de decoração e design no Brasil e exterior. Somente na CASA COR São Paulo, são 26 anos de atuação. Pedro Ariel Santana, diretor de conteúdo e relacionamento da CASA COR, também fará parte desse time, ao lado de Maria Adélia Menegazzo, pós-doutora em arte e fotografia e membro da Associação Brasileira de Críticos de Arte. O coordenador do curso de arquitetura e urbanismo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), Gutemberg dos Santos Weingartner também faz parte do elenco assim como a a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Dourados, Elizabeth Salomão. Para fechar, Guilherme Torres, um arquiteto que também acumula ambientes na mostra em São Paulo e diversos projetos incríveis pelo país.

Dentre as oito categorias estão: Escolha do Profissional, Escolha do visitante, Melhor Projeto, Solução Criativa, Ambiente Funcional, Destaque Organização e Execução, Escolha da Imprensa e Capa da Revista.

“É uma honra para a CASA COR Mato Grosso do Sul ter grandes nomes no júri da mostra. Significa o coroamento à seriedade e qualidade do trabalho desenvolvido por toda a nossa equipe e também uma deferência e reconhecimento ao talento dos profissionais que participam da mostra. Em cada edição trabalhamos para surpreender e impactar e buscamos fazer isso em cada detalhe”, destaca a diretora de comunicação da franquia, Dilma Bernardes.

A mostra ocorrerá em um dos casarões mais icônicos da avenida Afonso Pena, projetado pelo arquiteto regional Rubens Gil de Camillo, entre os dias 26 de agosto a 9 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.