Inspiração japonesa: diretor de Casa Cor RN busca referências no Japão

César Revoredo e Guga Fernandes visitam o Japão. Passeio inspira a dupla para as próximas aventuras do evento Casa Cor Rio Grande do Norte

Por Da redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h02 - Publicado em 26 mar 2015, 15h34

A abertura da Casa Cor Rio Grande do Norte está prevista para o dia 17 de Outubro a 30 de Novembro, com local a definir. Então, César Revoredo, diretor da franquia, aproveitou para conhecer um novo país. E foi longe: Japão. Ele coloca abaixo suas sensações com tudo que viu.

“Esse lugar não existe de perfeito. Nunca visitamos uma terra de gente tão elegante e delicada. Somos tratados com extremo carinho e atenção. O esforço que fazem para nos atender é impressionante. Tudo é feito para funcionar. E funciona. Por um momento esquecemos que o mundo tem coisas como hostilidade, violência, sujeira e precariedade. Aqui, a sociedade compartilha a responsabilidade da manutenção de tudo que construíram. E o bem comum é o mais precioso porque é dele que advém a verdadeira riqueza. Em nenhum lugar somos explorados. Os preços são justos e para todos. Nenhuma solicitação é ignorada ou menosprezada. Aprendemos rapidamente a apreciar a delicadeza e a importância dos detalhes. A reverenciar o antigo e  ase deslumbrar com o novo. O Japão não é um país, mas uma ilha de possibilidades”, relata César.

Publicidade