Artboard Created with Sketch.

Garagem para amigos e familiares na CASA COR PR 2015

Saber aproveitar com requinte e aconchego os momentos cotidianos – assim é o morador que convive com amigos e familiares nesta garagem da CASA COR Paraná

Em 75 m², a arquiteta Gisela Ribeiro preparou uma garagem com cozinha e área de churrasqueira. Quem visitou a Casa Cor Paraná 2015 pode conferir de perto o resultado. Trata-se de um ambiente convidativo e despojado, onde o morador reúne a família e os amigos com muito bom gosto e conforto. “O receber bem, o aconchego e a contemporaneidade nortearam o projeto. Essas características se traduziram em linhas retas, acabamentos que remetem à natureza e tons neutros”, diz a autora do espaço. Ela completa que as pitadas de cor e de ousadia reforçam o astral jovial da Garagem Renault. Parte da inspiração da profissional veio do Novo Fluence, “afinal criei detalhes na decoração para indicar que ali mora um jovem bem sucedido, que deseja aproveitar o melhor do dia a dia em boa companhia, e que gosta de voltar para casa e desfrutar momentos prazerosos em grande estilo”. O design e a elegância dos revestimentos são um convite a mais para que as pessoas mantenham-se conectadas e agendem encontros a fim de passar horas trocando ideias e experiências.

2015-¬Nenad-CasaCorGiselaRibeiro-4381-Editar

Na área destinada ao carro, blocos de concreto resistentes e de fácil limpeza revestem o piso. Sua rusticidade está alinhada ao eco deck instalado na área da churrasqueira. Fabricado com resíduos de madeira e plástico, o produto reforça a preocupação com o uso de materiais sustentáveis.

2015-¬Nenad-CasaCorGiselaRibeiro-4358-Editar

Para reforçar as soluções verdes, a cobertura de vidro promove uma economia de energia elétrica já que a luz natural inunda todo o espaço ao lado do carro e ainda integra-o ao jardim, com vista para as copas das árvores. As paredes são forradas com painéis de MDF laminado.

2015-¬Nenad-CasaCorGiselaRibeiro-4438F-Editar

Da bancada da churrasqueira é possível avistar a cozinha. Ao lado da porta, uma charmosa horta vertical indica que o morador valoriza o ato de preparar receitas com temperos frescos. Os cachepôs que acomodam as ervas são também de MDF, mesmo material que cobre as paredes.

2015-¬Nenad-CasaCorGiselaRibeiro-4471-Editar

Da bancada da churrasqueira é possível avistar a cozinha. Ao lado da porta, uma charmosa horta vertical indica que o morador valoriza o ato de preparar receitas com temperos frescos. Os cachepôs que acomodam as ervas são também de MDF, mesmo material que cobre as paredes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s