Garagem da CASA COR Brasília é inspirada em parques ambientais

Os arquitetos Didacio e Flávia Duailibe se inspiraram nos parques ecológicos do Jalapão, em Tocantins, para criarem a Garagem das Rotas na CASA COR Brasília 2016

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h07 - Publicado em 21 set 2016, 19h07
24---Garagem-das-Rotas---Didacio-Duailibe-e-Flávia-Duailibe---crédito-Jomar-Bragança-(2)

Inspirados nos parques ecológicos do Jalapão, em Tocantins, os arquitetos Flávia e Didacio Duailibe criaram na CASA COR Brasília 2016 a Garagem das Rotas. O ambiente de 140,45 m² introduz a natureza em um ambiente contemporâneo e moderno.

24---Garagem-das-Rotas---Didacio-Duailibe-e-Flávia-Duailibe---crédito-Jomar-Bragança

Para conceituar o tema, a aposta da dupla foi nas cores verde e dourada, presente nas paisagens dos parques ambientais. A vegetação é relembrada nos papeis de parede com folhagem e nas plantas que compõem o ambiente.

24---Garagem-das-Rotas---Didacio-Duailibe-e-Flávia-Duailibe---crédito-Jomar-Bragança-(3)

A beleza das cachoeiras, dunas e nascentes da região são reproduzidas pelos profissionais na área externa. O Capim Dourado também é lembrado nas placas vazadas, além dos detalhes nos artigos de decoração. Outro destaque, são os móveis inspirados na década de 50 e peças exclusivas para a CASA COR do designer Maurício Arruda.

O espaço também apresenta a picape Renault Duster Oroch, carro oficial da marca que estará nas CASA COR pelo Brasil em 2016, permitindo ao profissional criar um projeto criativo em relação ao automóvel. No caso de Brasília, os arquitetos, a partir do conceito do carro e da inspiração, produziram um local para reunir a família e amantes de trilhas do Centro-Oeste.

A CASA COR Brasília 2016 abre ao público amanhã (22) na QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração).

SERVIÇO CASA COR BRASÍLIA 2016

Quando?

Continua após a publicidade

De 22 de setembro a 9 de novembro.

De terça a sexta,das 15h às 22h. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 22h.

Onde?

Comercial da QI 9 do Lago Sul, lote D. Antigo Inacor (Instituto Nacional do Coração).

Quanto?

Inteira: R$ 46

Meia: R$ 23

Venda online: http://abr.ai/2bRgSTP

Continua após a publicidade
Publicidade