Artboard Created with Sketch.

Espaço de 80 m² na MADE convida visitante a uma experiência sensorial

O espaço da Plantar Ideias com a Brilia trará ao visitante uma experiência sensorial que une a matéria prima das metrópoles: o concreto com a natureza

3-plantar-ideias

 (/)

A MADE, que ocorrerá no hub CASA COR Arte & Design, no Jockey Club, durante o DW! promete surpreender os visitantes com instalações inéditas, interativas e inusitadas. Uma delas será a parceria da Plantar Ideias com a Brilia, em um espaço de 80 m² convida o visitante a uma experiência sensorial que une a matéria prima das metrópoles: o concreto com a natureza. Isso será proposto através de pisos geométricos orgânicos feitos de concreto que se mesclam em perfeita harmonia com canteiros de plantas tropicais, distribuídos assimetricamente pelo local. Os mobiliários, da linha Urbanus – protagonistas do jardim – ganham status de obras de arte, destacados pelo projeto luminotécnico da Brilha, que valoriza os bancos e casas de passarinho.

2-plantar-ideias

 (/)

1-plantar-ideias

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.