Artboard Created with Sketch.

Elevadores permitem acessibilidade na CASA COR Paraná 2015

Procurando abranger todos os públicos de forma confortável e acolhedora, a mostra aposta em elevadores para ajudar na mobilidade

Preocupados com a acessibilidade, pela quinta edição, a Casa Cor Paraná fecha parceria com a empresa Daiken Elevadores, especializada em equipamentos que ajudam em mobilidade. Segundo a diretora da mostra, Marina Nessi, para continuar sendo referência como evento de decoração é preciso apresentar-se com qualidade total e inovação. “A Casa Cor deve oferecer condições de acessibilidade a seus visitantes, contando sempre com os equipamentos como os da Daiken”. Na edição desse ano, o modelo escolhido integrará o térreo ao primeiro andar, por meio da plataforma elevatória para desníveis de até quatro metros. Uma solução eficaz e prática, sem ocupar muito espaço. “Estamos muito felizes pela parceria com a Casa Cor Paraná por mais um ano”, declara o diretor comercial da Daiken Elevadores, Fabrício Serbake.

Lumina - 2

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.