Artboard Created with Sketch.

Degustação de vinho agita a Varanda da CASA COR São Paulo

Os arquitetos Claudia Alionis e Eduardo Bessa, da Cactus Arquitetura, organizaram uma degustação de vinhos para amigos e convidados no último dia 16 de junho.

Os arquitetos Claudia Alionis e Eduardo Bessa, da Cactus Arquitetura, ao lado de Júlio Ludwig, presidente da La Maison de la Musique, organizaram uma degustação de vinhos para amigos e convidados na Varanda da Casa Cor na última terça- feira (16). A Varanda e Banheiro possui uma enorme parede de taipa de pilão criada por esta dupla de arquitetos. A técnica é tipicamente brasileira. O flamboyant, original do Jockey Club, foi mantida no projeto e, ao redor dele, foram espalhados futons. Os convidados puderam contemplar a vista que a varanda pode proporcionar. Confira quem esteve no evento na galeria acima.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.