Artboard Created with Sketch.

Confira quem passou pela apresentação da sede da CASA COR MS 2016

Cerca de 200 profissionais da área de arquitetura, design e paisagismo conheceram e exploraram os 31 futuros ambientes da residência

Nesta terça-feira (23/02), a Máster Plan com a relação de ambientes da edição 2016 da CASA COR Mato Grosso do Sul foi apresentada a um seleto grupo de arquitetos, designers, paisagistas e empresários. O evento abriu as portas do imóvel, que abrigará a mostra deste ano, para que os convidados pudessem conhecer a residência projetada pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo, a mansão da Família Dibo.

Os profissionais conheceram e exploraram os ambientes que fazem parte da mostra e vão se transformar em fachada – bilheteria e jardim de entrada, lounge garagem, espaço kids, living, lavabo, loft, escritório, jantar, sala de convívio, terraço, quarto casal, banho casal, apartamento de menina, banho menina, sacada, quarto rapaz/jovem executivo, banho rapaz, quarto bebê, banho bebê, mini gourmet, foyer (elevador), estúdio criativo, espaço pet, cozinha, restaurante funcional, banhos públicos, café, delicatessen, praça de eventos, spa ou varanda gourmet e gourmet (bar e balada).

A arquiteta Sandra Madeira, participante de todas as edições sul-mato-grossenses da mostra, acredita que a edição 2016 traz uma proposta bastante especial. “O imóvel é incrível e cheio de história, com uma localização excelente na principal avenida da cidade. Participar esse ano é poder fazer parte de uma edição histórica que comemora os 30 anos da CASA COR e também de uma residência cheia de valor arquitetônico para nosso Estado”, afirma. Confira quem marcou presença no evento nas fotos abaixo!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.