Artboard Created with Sketch.

Confira quem foram os vencedores do Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro

A festa de premiação contou com a presença de grandes nomes do design e arquitetura! Saiba tudo o que rolou no Prêmio Deca!

Na noite do dia 18 de novembro, aconteceu o 20º Prêmio Deca Um Sonho de Banheiro, no Jockey Club de São Paulo. A premiação tem como objetivo consagrar os melhores projetos com soluções inovadoras para banheiros que utilizam elementos da marca. 

Nesta edição o Prêmio teve um recorde de inscrições e os vencedores foram escolhidos por um júri de peso no mercado do design e arquitetura, e foi composto por Washington Olivetto, Bel Lobo, Patrícia Quentel, Roberto Dimbério, Jader Almeida, Clarissa Schneider, Tuca Reinés, Gianfranco Vannucchi, Márcio Kogan, Etel Carmona, Alexandre Ferreira, Marisa Moreira Salles e Ângelo Derenze.

Na etapa regional, os arquitetos premiados da região Sul foram Juliana Pippi nas (categorias Mostra e Comercial) eTaís Marchetti Bonetti e Giovani Bonetti (categoria Residencial). Já as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste contaram com Erika Novaes (categoria comercial); Léo Romano (categoria Mostra), Karla Cristina e Eduardo Bittar (categoria Residencial). No Sudeste, os premiados foram Eduarda Corrêa Malta (categoria Comercial); Paula Neder (categoria Mostra) e Ângela Roldão (categoria Residencial). Na etapa regional destinada exclusivamente ao estado de São Paulo, a marca premiou Patricia Anastassiadis (categoria comercial); David Bastos (categoria Mostra) e Otto Felix (categoria Residencial). Os vencedores das categorias regionais foram premiados com um MacBook.

Ainda foram revelados os vencedores da etapa Nacional que contou com Patricia Anastassiadis (categoria Comercial); David Bastos (categoria Mostra); Otto Felix (categoria Residencial) e Fernando Piva (categoria Construtora), com projeto para a Construtora Stan. Os vencedores das categorias nacionais, conquistaram uma viagem para Milão (Itália), junto ao Grupo Deca, onde terão a chance de visitar o Salão do Móvel. E ainda participaram do sorteio de um carro, onde a profissional Patricia Anastassiadis levou o Mercedes Benz Smart.

E além disso tudo, os ganhadores das categorias nacional e regional terão seus trabalhos publicados na Casa Claudia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s