Artboard Created with Sketch.

CASACOR MS contribui com nova ala do Hospital de Câncer Alfredo Abrão

A 4ª edição da mostra escolheu o hospital como entidade benemérita e doo R$ 30 mil em obras destinadas a trazer arte e alegrar o local

CASA COR MS 2014

 (/)

Logo no começo da CASACOR Mato Grosso do Sul 2016, as franqueadas Luciane Mamoré e Tatiana Ratier divulgaram uma ação em prol da nova ala do Hospital de Câncer Alfredo Abrão, que foi sede da mostra em 2014. Na época, o evento contribuiu com pisos autorizados pela ANVISA, gesso, portas de vidro usados nos 32 ambientes que estavam presente na exposição.

Neste ano, a entidade foi escolhida entidade benemérita. “A CASA COR quer estar mais uma vez junto com o hospital e reconhece a responsabilidade social que a instituição tem com a população, além de toda atenção e dedicação com os pacientes encabeçada pela equipe”, disse.

Doação de telas

????????????? (/)

A mostra ajudou a nova ala do hospital com 30 telas e uma escultura da Confraria Sociartista expostas na mostra, totalizando cerca de R$ 30 mil em obras destinadas a trazer arte e alegrar o hospital.

Com 10.340 m² de área total, o subsolo do novo complexo terá uma área destinada a exames laboratoriais e de imagem. E o térreo, deverá funcionar os novos consultórios, administração e atendimento ao público. Com o novo edifício espera-se triplicar o número de atendimentos, proporcionando maior bem-estar, ampliando a qualidade no atendimento com ambientes mais adequados e modernos.

“O que deixamos para o hospital vai além das cifras, porque nos realiza como cidadãs”, afirma Tatiana Ratier.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.