Continua após publicidade

CASACOR e Arkpad: uma nova experiência para a área de design e arquitetura

As duas maiores marcas e plataformas no segmento de arquitetura, de design e da decoração se unem para propor a melhor experiência interativa de profissionais, lojistas e consumidor

Por Alex Alcantara
Atualizado em 3 jul 2018, 15h00 - Publicado em 26 set 2016, 13h38
arkpad_GrupoAbril2

O Arkpad foi criado em 2010 para reunir em uma só plataforma os melhores produtos, fornecedores e profissionais do mercado de arquitetura, de design e da decoração, além de uma vasta biblioteca de referências para projetos.

Pensado neste valor da marca, a CASACOR, a maior mostra de arquitetura, design e decoração das Américas, fechou parceria com a plataforma para promover uma experiência muito melhor da que já é desenvolvida para o público deste mercado. “A CASACOR é a maior marca deste segmento e o Arkpad traz a melhor tradução desta mostra para o universo digital: a valorização dos profissionais que, a partir das suas criações, inspiram e moldam o consumo do segmento” explica Livia Pedreira, diretora superintendente da CASACOR.

A união das marcas traz oportunidades para todos os players: lojistas, que encontram diversos formatos para expor seus produtos em uma plataforma prestigiada pelos principais profissionais do mercado; profissionais, que têm suas obras reconhecidas e acessadas por milhares de consumidores; e o próprio consumidor final, que encontra referência e acesso direto ao que há de melhor no mercado.

Continua após a publicidade

“Temos convicção que o investimento da Abril e união com a CASACOR transformam o Arkpad na principal plataforma digital do mundo da decoração e arquitetura. Com curadoria reconhecida, a empresa integra e organiza profissionais, lojas, produtos em catálogo com atualização permanente. Com essa parceria, teremos uma grande aceleração no desenvolvimento dos negócios e audiência” conta Kiko Salomão, sócio fundador do Arkpad. “O universo de arquitetura e decoração ganha uma solução definitiva com expertise únicos do setor, com a união de marcas consagradas pelos profissionais e consumidores” completa Sylvio de Barros, sócio da empresa.

A parceria terá ainda novas e importantes iniciativas, que serão anunciadas ao longo da parceria. Mas desde o início, já serão oferecidas soluções integradas para os clientes que querem dar acesso aos seus produtos para os consumidores. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=cIFCVCE1afk%5D

Publicidade