CASA COR SP: Realidade virtual permite visitante ver 6 ambientes em 1

Projetado pelos arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama, o espaço de 34 m² aposta na realidade virtual para trazer interação e novas experiências para o visitante!

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h01 - Publicado em 19 jul 2016, 16h08
03-lojadaconstrucao-casacorsp

O mais divertido e atraente da CASA COR é sempre trazer o que há de tendência e novas tecnologias para o âmbito da arquitetura, decoração e design. Com esse apelo, os arquitetos Gerson Dutra de Sá e Ana Lucia Salama projetaram na CASA COR São Paulo 2016 a Loja da Construção, ambiente vitrine da Telhanorte na mostra.

01-lojadaconstrucao-casacorsp

O espaço de 34 m² trazia, integrado, quatro mini ambientes. “Os espaços hall de entrada, home office, lavabo e garagem foram decorados de acordo com as tendências observadas em Milão”, explica Gerson Dutra de Sá. 

02-lojadaconstrucao-casacorsp

Na composição de cores, os profissionais investiram em tons contemporâneos e vivos, mas acima de tudo, com equilíbrio e harmonia entre eles. 

04-lojadaconstrucao-casacorsp

Mas o grande destaque está na tecnologia impressa no local. Os arquitetos proporcionaram aos visitantes uma realidade virtual, através de um óculos, que permitia ao público ter acesso a mais seis espaços projetados pelos profissionais. Com o aparelho, era possível ver detalhes em 360º, além de destaques dos produtos e fornecedores parceiros, com suas variedades e preços.

05-lojadaconstrucao-casacorsp

“A CASA COR São Paulo exerce um papel muito importante para a Telhanorte, apresentando novos conceitos e tendências para compor os lares brasileiros. Adicionalmente, a mostra valoriza e prestigia o talento dos profissionais que, por meio de projetos inovadores, traduzem as aspirações do novo consumidor brasileiro”, ressalta o gerente de marketing da Telhanorte, Pablo Satyro.

Continua após a publicidade
Publicidade