Artboard Created with Sketch.

Casa Cor SP 2015: A Casa da Gente, assinada por Marina Linhares

Em vídeo, confira a participação da arquiteta na 29ª edição paulistana da mostra

Ao entrar na Casa Cor São Paulo 2015, os visitantes já podiam avistar o espaço assinado por Marina Linhares. A Casa da Gente, batizada pela arquiteta, trazia madeira, tecidos, uma decoração aconchegante e recebia as pessoas um vasto jardim.

Beneficiada pelo uso de vidros, a casa era banhada por luz natural no período do dia. No fim da tarde, porém, era possível ver boas soluções de iluminação, como a utilizada nas prateleiras da cozinha integrada. Favorecida pela integração com o lado externo, a vegetação que rodeava a construção podia ser admirada também de dentro da casa.

Fotografias de índios, fogão a lenha e acessórios que evocam brasilidade, como um cocar e uma panela de barro, compunham a decoração do ambiente. Peças de design e espelhos bem posicionados complementavam o espaço. Assista ao vídeo com Marina Linhares para conferir mais detalhes de sua participação na mostra.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s