CASACOR SC reúne profissionais e fornecedores para encontro

Reunião que ocorreu entre ontem e hoje tem como objetivo alinhar os preparativos para a próxima edição da mostra Casa Cor Santa Catarina

Por Alex Alcantara - Atualizado em 7 fev 2019, 18h17 - Publicado em 11 fev 2015, 13h48

CasaCorSC

Na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro, ocorreu a primeira reunião entre a equipe e os participantes da edição 2015 da Casa Cor Santa Catarina. O evento, que ocorreu na Loja Masotti, em Florianópolis, contou com cerca de 50 pessoas, entre profissionais e fornecedores e também teve a presença dos organizadores Lucas Petrelli Wilmer, diretor executivo, e de Ana Carolina Ogata, gerente executiva.

Na ocasião, foram apresentados os nomes dos parceiros e fornecedores, além das regras, dos prazos operacionais e das particularidades do local que receberá a edição de 2015.  O encontro também teve como pauta a realização da primeira Exposição Contém Design, uma mostra que ocorrerá dentro da Casa Cor e trará peças de designers renomados como Bruno Faucz, Paulo Alves e Guto Indio da Costa. A ação tem como objetivo aumentar o público da Casa Cor e atrair os profissionais que virão à capital catarinense para participar da Bienal Brasileira de Design, evento que ocorrerá na cidade na mesma época que a Casa Cor.

Segundo os franqueados, a importância de uma mostra como a Casa Cor é continuar estimulando a máxima originalidade e autenticidade dos profissionais que participam e os tornar nomes presentes no mercado de decoração. Outra reunião acontecerá nesta quarta-feira, 11 de fevereiro, na Loja Bontempo, em Balneário Camboriú. A Casa Cor Santa Catarina acontecerá entre os dias 29 de maio a 12 de julho de 2015.

Continua após a publicidade
Publicidade