Artboard Created with Sketch.

CASA COR PB: Cafeteria destaca referência histórica da sede da mostra

A Cafeteria São Braz será uma instalação metálica completamente voltada à arquitetura, não só a de interiores, mas, também, a arquitetura enquanto obra

Leonardo Maia e Ana Sibelly Beltrão com Cesar Revorêdo

 (/)

Os arquitetos Leonardo Maia e Ana Sibelly Beltrão serão os responsáveis pela concepção do projeto da cafeteria São Braz, uma estrutura metálica que ficará no lado de fora da CASA COR Paraíba. “Por ser do lado de fora, nós vamos trabalhar uma instalação completamente voltada à arquitetura: não só a de interiores, mas, também, a arquitetura enquanto obra”, pontua o arquiteto Leonardo Maia. Segundo ele, o projeto terá como foco trazer um pouco da identidade da sede (antiga residência do empresário Cassiano Ribeiro Coutinho) da mostra para o ambiente , destacando sua referência histórica. “Vamos também sintonizar a paleta de cores com  todas as pesquisas e viagens que fazemos, trazendo o que acontece de mais bacana em restaurantes e hotelarias por todo o mundo”, afirma. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.