Casa Cor Paraná 2015: casa de 24 m² exclusiva para crianças

O espaço da arquiteta Tatielly Zammar, batizado de "O Quarto do Bebê", terá tijolos rústicos, janelas emolduradas e caixas de brinquedos customizadas com tecido

Por Alex Alcantara do Portal Casa.com.br Atualizado em 3 mar 2017, 16h00 - Publicado em 16 jun 2015, 19h58
IMG_5129

A Casa Cor Paraná 2015, que abre as portas no dia 23 de junho, já está quase pronta! Um dos ambientes que está na fase final é o da arquiteta Tatielly Zammar: ela promete transformar o sonho de qualquer criança em realidade. O espaço de 24 m², com pé-direito alto e grandes janelas, que dão vista para uma linda paisagem, será uma casinha lúdica para os pequenos.

“As janelas emolduradas como quadros transformam a linda paisagem do entorno em uma obra de arte. A parede revestida de tijolos rústicos brancos é acompanhada por um banco com futons, que se estende sob os dois janelões, com caixas de brinquedos customizadas com tecidos de diversas texturas. Na mesma linha, a cômoda desenhada especialmente para o espaço também foi revestida com tecidos e recebeu puxadores variados”, detalha a arquiteta.

O espaço, denominado “O Quarto do Bebê”, ainda possui móveis soltos, como o berço, a cabeceira da cama auxiliar, e a mesinha infantil com duas poltronas modelo Luis XV, que foram trabalhados em madeira maciça entalhada com pintura dourada. Para economizar energia, a arquiteta optou por um projeto luminotécnico com lâmpadas e pontos de iluminação indireta de LED completando a iluminação do lustre central e das arandelas decorativas em cristal.

SERVIÇO CASA COR PARANÁ 2015

Onde? Espaço A Fábrika, em Curitiba – R. Fernando Amaro, 60 – Alto da Rua XV

Quando? Entre os dias 23 de junho e 9 de agosto

Continua após a publicidade
Publicidade