Artboard Created with Sketch.

CASA COR MS tem noite agitada com premiação e coquetel de abertura

Na noite do dia 24, a CASA COR MS foi palco de muitos eventos: Coquetel de inauguração, premiação de melhores ambientes e anúncio da capa do anuário de 2016

Luciane Mamoré, Tatiana Ratier, Dilma Bernardes, Livia Pedreira

 (/)

Coquetel de Abertura

Uma noite marcada por grandes eventos foi a do dia 24 de agosto na CASA COR Mato Grosso do Sul. A mostra abriu as portas aos profissionais, parceiros, imprensa e convidados seletos que celebraram a inauguração do evento e ainda participaram do Prêmio que elegeu os melhores ambientes da edição. A festa foi animada pela banda Rockê e os presentes ainda conheceram com exclusividade os espaços que preenchem o casarão projetado pelo renomado arquiteto Rubens Gil de Camillo, nos anos 80.

Livia Pedreira, Tatiana Ratier diretora executiva e Graziela de Caroli

 (/)

Marcando participação especial, Lívia Pedreira, diretora superintendente da CASA COR e Graziela De Caroli, gerente de franquias, estiveram na ocasião e conheceram os 30 ambientes que fazem parte da 4ª edição da mostra. “As diretoras da mostra conseguiram reunir em um projeto arquitetônico atemporal um elenco de profissionais que exploraram de forma incrível o conceito do morar e do celebrar. Apesar de ser apenas a quarta edição no Mato Grosso do Sul, podemos ver uma mostra bastante madura”, revelou Livia.

premiados casa cor

 (/)

Premiação

Na mesma noite rolou também o Prêmio que elegeu os melhores ambientes da mostra. Os 41 profissionais foram avaliados por diversos nomes importantes que formaram o júri da premiação, como Brunete Fraccaroli, Pedro Ariel Santana, Maria Adélia Menegazzo, Gutemberg dos Santos Weingartner, Elizabeth Salomão e Guilherme Torres.

Os vencedores das oito categorias foram:

No prêmio Destaque Organização e Gestão da Obra e Projetos, escolhido pela direção local, foram premiados: o Living, da designer de interiores Janete Padilha; a Boutique Conceito, da designer de interiores, Daiana Capuci e a Sala de Convívio, assinado pelas arquitetas Gelise Almeida e Annelise Giordano. 

O prêmio Escolha da Imprensa foi para a Suíte dos Gêmeos, projeto das designers de Interiores Simone Dantas e Nadiani Bertol e as arquitetas Camila Zaina e Bárbara Guimarães.

Os profissionais participantes da mostra também votaram no melhor ambiente, assim, o prêmio Escolha do Elenco foi concedido à designer de interiores Anapaula Reiter, com o Loft do Jornalista.

Como Menção Honrosa, pelo trabalho dedicado à mostra, a premiada foi a empresária Eliane Oliveira, da Califórnia Mudas.

O júri composto escolheu os melhores ambientes em três categorias. Como Melhor Solução Criativa, foi premiado o Foyer das Artes, do designer de interiores Douglas Raldi. O prêmio Melhor Ambiente Funcional foi para a Varanda Gourmet, da arquiteta Arielle Nogueira, do engenheiro Marcos Kayan e dos designers de interiores Oderito Freitas e Luciana Tenuta. O Melhor Projeto em CASA COR ficou com o Bar Balada, das arquitetas Jussara Nazareth e Deborah Nazareth.

Livia pedreira

 (/)

Anuário

E se você achou que a noite havia acabado, está enganado. Pois, os convidados ainda puderam conferir, em primeira mão, qual era a capa do anuário da CASA COR Mato Grosso do Sul 2016. O Prêmio Capa da Revista foi concedido ao Loft do Jornalista, da designer de interiores Anapaula Reiter.

evento

 (/)

SERVIÇO CASA COR MATO GROSSO DO SUL 2016

QUANDO?

26 de agosto a 9 de outubro de 2016

Terça a domingo das 16h às 22h

ONDE?

Av. Afonso Pena, 4025 – Campo Grande – MS

QUANTO?

Inteira: R$ 40

Meia: R$ 20

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.