Artboard Created with Sketch.

CASA COR MS oferecerá diversidade gastronômica durante o evento

A CASA COR busca oferecer, além do high design e soluções arquitetônicas, diversidade de opções gastronômicas para incrementar a experiência do visitante

Durante os 45 dias de CASA COR Mato Grosso do Sul 2016, os visitantes, além de conhecerem os 30 ambientes, poderão também degustar e se deliciar com uma gama de opções gastronômicas oferecidas nos espaços Varanda Gourmet, Bar Balada, Restaurante, Praça de Eventos, Mini Gourmet, Adega, Cozinha e Sala de Jantar.

IMG_1686

Dentre as alternativas está, na Varanda Gourmet assinada pelos profissionais Arielle Nogueira, Marcos Kayan, Luciana Tenuta e Oderito Freitas, o Manga Park, um food truck que atenderá ao público com um estilo de comida rápida somado a um toque gourmet. 

Ceviche-ao-olivo-2

Já no Bar Balada, de Jussara e Deborah Nazareth, o restaurante Imakay assume o comando do espaço com uma proposta mais de bar, traduzindo a fusão da culinária oriental com a peruana.

Nhecolândia

Os chefs Adriana Torres, Dedê Cesco, Edu Rejala, Gustavo Helney, Jean Charles Quesnelle, Marcílio Galeano e Paulo Machado são os nomes confirmados para o Giro de Chefs, uma novidade da mostra. Os cozinheiros se revezarão no espaço durante os 45 dias de mostra e levarão sua assinatura, com cardápios exclusivos para o público. O menu será renovado todas as terças-feiras, ficando disponível até o domingo

Além dos eventos gastronômicos, a CASA COR Mato Grosso do Sul reserva para seus visitante desfiles, palestras e apresentações musicais agitar a edição 2016. Essa programação ocorrerá na Praça de Eventos, ambiente assinado pela arquiteta Alessandra Gibran, que integra todo o conforto de um local de estar e apresenta o lançamento da iGUi Piscinas, parceira nacional da CASA COR.

SERVIÇO CASA COR MS 2016

Quando? 26 de agosto a 9 de outubro.

Onde? Avenida Afonso Pena, 4025.

Horário: de terça a domingo, das 16 às 22 horas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s