CASA COR MS divulga o local sede e data para sua edição de 2016

A mostra ocorrerá em uma mansão com a fachada mais cobiçada da região e seu interior será totalmente reformulado com projetos inéditos dos profissionais do evento

Por Alex Alcantara Atualizado em 3 mar 2017, 16h01 - Publicado em 13 jan 2016, 16h36
Fachada-residência-

A 4ª edição da CASA COR Mato Grosso do Sul já tem data e local confirmados para 2016. A mostra ocorrerá entre os dias 29 de julho a 11 de setembro em uma mansão que pertenceu a família dibo, graças a uma parceria das franqueadas Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes e da proprietária do imóvel, Isolina Dibo. A construção está localizada na Avenida Afonso Pena, 4025, entre as ruas Paraíba e Espírito Santo e foi assinada pelo arquiteto Rubens Gil de Camillo (1934-2000), reconhecido pelos projetos modernistas que valorizam o concreto aparente e o vidro temperado. A residência possui 1,8 mil m² de área construída em um terreno 2 mil m². Mais de 35 plantas físicas desenhadas à mão pelo próprio Rubens Gil, foram entregues às franqueadas para dar origem ao master plan da mostra e serão exibidas em uma exposição durante o evento.

“Em 2016 a CASA COR está em festa. Celebra 30 anos da marca. E aqui em Mato Grosso do Sul estamos em um imóvel maravilhoso, moderno e estimulante, além de ser muito bem localizado e no tamanho ideal para os profissionais desfilarem seu talento”, comemora a diretora executiva da Casa Cor MS, Tatiana Ratier.

CASA COR MATO GROSSO DO SUL

Quando? De 29 de julho a 11 de setembro.

Onde? Av. Afonso Pena, 4025 – Cidade Jardim, Campo Grande – MS

Continua após a publicidade
Publicidade