Arquiteta faz ensaio fotográfico nas obras da CASA COR RS

Isabel Macedo, que participa da mostra pela segunda vez, escolheu as obras de CASA COR RS por traduzir bem o seu estilo de vida e profissão

Por Alex Alcantara - Atualizado em 30 Maio 2017, 13h59 - Publicado em 5 abr 2016, 16h23

00-casacorrs2016-ensaio-foto

O casamento é uma grande data para os casais apaixonados. Todos os detalhes são importantes e os preparativos recebem maior atenção na lista dos afazeres. Um deles é o ensaio fotográfico, em que os noivos tentam retratar um pouco de sua personalidade e estilo de vida através de imagens. Por assim pensar, o casal de arquitetos Isabel Macedo e André Zambeli, escolheram o canteiro de obras da CASA COR Rio Grande do Sul 2016, que tem representado uma fase importante da vida deles.

01-casacorrs2016-ensaio-casamento

“A ideia do ensaio ser em uma obra veio do meu noivo, pois ambos somos arquitetos e passamos o nosso dia a dia dessa forma, no meio de construções. Então queríamos mostrar nas fotos algo bem nosso! No momento, estou iniciando a obra da CASA COR Rio Grande do Sul e por se tratar de um momento tão legal e importante para mim, decidi fazer o book de fotos do pré-casamento no local”, explica a arquiteta Isabel, que está participando da mostra pela segunda vez com seu escritório Bel Arquitetura em parceria com o arquiteto Alexandre Grivicich, do Arquitetura Combinada.

02-casacorrs2016-ensaio-casamento

Felipe Manfroi e o Eduardo Stoll foram os responsáveis pelo ensaio e acharam a ideia de mostrar o dia a dia do casal e das obras algo bem bacana e diferente.

03-casacorrs2016-ensaio-casamento

Além do inusitado book, Isabel também compartilhou as novidades para o seu espaço na mostra gaúcha desse ano. “Para 2016, continuo a parceria com meu colega Alexandre, em que faremos uma cozinha funcional. Sou suspeita para falar, mas estou apaixonada pelo nosso projeto! The Black Swan será uma cozinha vitrine, onde os visitantes poderão olhar de perto o funcionamento de uma cozinha profissional e nesse caso, administrada pela Embaixada Gourmet, onde serão feitos jantares por renomados chefs. Estaremos aguardando a todos em junho para uma visita. Pois se eu contar tudo agora, estrago a surpresa”, brinca Isabel.

Continua após a publicidade
Publicidade