Artboard Created with Sketch.

Ambiente da CASA COR MT será inspirado em projetos de Giorgio Armani

O Lapidário Gastronômico será ponto de encontro para oficinas gastronômicas e enólogas e contará, através da decoração, a trajetória do diamante

ZILDA CAMILA E ANDRESSA

 (/)

Com inspiração nos Hotéis Armani, na Europa, a designer de interiores e joias Andressa Borsato, a arquiteta Camila Borim e a lighting designer Zilda Zompero se uniram para projetar o Lapidário Gastrônomico, na CASA COR Mato Grosso, ambiente onde serão realizadas oficinas de gastronomia e enologia promovidas pelo Senac MT.

“Em 2015 fiz parte do Summit de hotelaria no Armani de Milão onde bebi da essência de Giorgio, resumindo o estilo Armani e a ausência de linha, destacando a essência das formas com suavidade, isso trará vida ao ambiente. Giorgio Armani traz em sua marca o espirito de autoindulgência, que é a capacidade de perdoar os seus próprios erros, ou seja, a capacidade de deixar-se lapidar e evoluir”, explica Camila.

A sala de aula gourmet, além dessa inspiração, será marcada pelo uso de eletrodomésticos de alta tecnologia e revestimentos que vão do rústico aos mais elaborados, demostrando a dualidade e sintonia entre o natural e o moderno.

O espaço recebe o nome de Lapidário pois também foi inspirado na trajetória do diamante, que será demonstrada nas escolhas dos materiais, que vão de texturas rústicas às mais sofisticadas, com a proposta de “lapidar” o conhecimento dos participantes.

Durante os 44 dias da CASA COR Mato Grosso, o Senac oferecerá as oficinas com vinhos fornecidos pelo Big Lar. A ideia é propor novas perspectivas, por meio dos ingredientes regionais utilizados nas atividades, além de divulgar os cursos de gastronomia ofertados pela instituição. Os encontros de quarta à sexta-feira.

Neste ano, a mostra ocorre no Várzea Grande Shopping, entre os dias 16 de setembro e 31 de outubro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s