Aço corten revestirá fachada do pavilhão central da CASA COR PE 2016

O arquiteto Carlos Fernando Pontual escolheu o material para ornar a fachada do pavilhão central da mostra que será dividido em três áreas, restaurante e os espaços SEBRAE e Renault

Por Redação Atualizado em 3 mar 2017, 16h11 - Publicado em 17 ago 2016, 19h35
Projeto do arquiteto Carlos Fernando Pontual para a CASA COR PE (1)

O aço corten  tem sido bastante usado na construção e decoração porque apresenta três vezes mais resistência à corrosão do que o aço comum, além de ser leve, de rápida e fácil instalação e manutenção. Fora isso, ele possui uma tonalidade escura, similar à cor das ferrugens, que garante um estilo rústico moderno e sofisticado aonde é utilizado.

Projeto do arquiteto Carlos Fernando Pontual para a CASA COR PE - Foto Divulgação

Pensando em tudo isso, o arquiteto Carlos Fernando Pontual escolheu o material para ornar a fachada do pavilhão central da CASA COR Pernambuco 2016. O espaço, que ficará no meio do jardim, ao lado do casarão sede, será dividido em três áreas, com um restaurante e os espaços SEBRAE e Renault. No projeto do ambiente, o aço patinável aparece em toda a lateral com formato ondulado e vazado cortado a laser, que é o diferencial e chamará a atenção dos visitantes que conferirem!

 

CASA COR Pernambuco acontece entre os dias 22 de setembro e 6 de novembro em um casarão secular, na Avenida Rui Barbosa, 471.

Continua após a publicidade
Publicidade