Artboard Created with Sketch.

A força criativa de Minas Gerais é celebrada durante a EXPO MILANO 2015

A exposição vai até o dia 31 de outubro

Com curadoria do arquiteto Pedro Lázaro, a exposição “ENERGY FOR LIFE” faz uma homenagem aos diversos criativos mineiros. Realizada no Pavilhão Brasil, da EXPO MILANO 2015, a mostra está dividida em 4 vertentes. Desde a gastronomia – conhecida pela utilização de produtos locais –, passando pela moda – representada pelo maior evento da América Latina, o Minas Tred –, pelo design de produtos e a joalheria. Nomes como Faven, Vivaz, Mabel Magalhães, Cláudia Arbex, Manoel Bernardes, Heliana Lages, Susana Bastos e Marcelo Alvarenga, Isabela Vecci, entre outros apresentam suas mais diversas criações. Segundo o arquiteto Pedro Lázaro “Minas Gerais é berço de um dos mais genuínos movimentos culturais e artísticos da cultura brasileira.  O resultado da exposição é uma abordagem emocional de valores inerentes a maneira de viver dos mineiros.”

O projeto está aliado a uma missão comercial, que tem como objetivo a integração do empresariado brasileiro com o italiano e tem o patrocínio do SEBRAE, FIEMG E CODEMIG, com o apoio de seus presidentes Dr. Olavo Machado Junior (SEBRAE – FIEMG) e Dr. Marco Antonio Castello Branco (CODEMIG)

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.