Última chance para visitar o Janelas CASACOR Tocantins, veja tudo aqui!

O Janelas CASACOR Tocantins em Palmas será encerrado no domingo (08), mas ainda é possível visitar a exposição virtualmente através dos Tours 3D

Por Redação Atualizado em 4 ago 2021, 14h53 - Publicado em 4 ago 2021, 16h00
janelas casacor tocantins ultima semana gif
Reprodução/CASACOR

O mês de agosto mal começou mas já é hora de nos despedirmos do Janelas CASACOR Tocantins. A exposição fixada na Praia da Graciosa, em Palmas, encerra suas atividades no próximo domingo, 08 de agosto. Quem aproveitar a última chance de visitar a exposição pessoalmente, poderá passear entre 20 vitrines em formato de contêiner que repensam a casa pós-pandemia todos os dias, das 16h às 22h.

Já se preferir conhecer a exibição virtualmente, visite o site www.janelascasacor.com e se aventure nas fotos, descrições e tours virtuais que tornam a experiência completa, em especial para os visitantes de outros estados que não poderão passear pela mostra física.

janelas casacor tocantins 2021 foto edgard cesar varanda-urban-erika-abdalla
Varanda Urban – Érika Abdalla. Janelas CASACOR Tocantins 2021. Edgard César/CASACOR

Palmas é a primeira cidade do país a receber o Janelas em 2021 – projeto cujo formato phygital marca a expansão da CASACOR pelo Brasil. Além de alcançar novos públicos, o novo formato permite que o visitante transite entre o virtual e o físico através de QRCodes instalados em cada Janela, que direcionam o visitante para os conteúdos digitais, permitindo acesso a todos os detalhes dos ambientes.

O Tour 3D ainda apresenta tags dos patrocinadores e mais informações sobre cada produto utilizado pelos profissionais em seus ambientes.

varanda luciana jardim janelas casacor tocantins 2021 foto edgard cesar
Varanda – Luciana Jardim. Janelas CASACOR Tocantins 2021. Edgard César/CASACOR

Palmas é uma cidade moderna, que respira arquitetura, um cenário que proporciona interação com o projeto Janelas CASACOR. Não poderíamos estar mais felizes de levar a Tocantins essa exposição de arquitetura e design de interiores neste formato inédito no país”, afirma Eliane Martins, franqueada da CASACOR Brasília que, ao lado de Moema Leão e Sheila de Podestá, comanda a instalação em Palmas.

Ao todo, 22 profissionais de arquitetura e design de interiores participaram desta edição do evento que revelou a forma da casa no novo morar: a busca por uma arquitetura afetiva e funcional, que se adapte às novas necessidades. Para isso, a presença da Deca, patrocinadora nacional do Janelas CASACOR, foi essencial, proporcionando bem-estar e facilitando o convívio entre design e tecnologia.

janelas casacor tocantins; terraço; decoração; fotografia;
Terraço – Marka Arquitetura. Janelas CASACOR Tocantins 2021. Edgard César/CASACOR

Entre os destaques da edição – que você não pode deixar de conferir na exposição presencial –, está o Refúgio do Lago, da Kanthus Arquitetura, que levou a melhor na votação que elegeu o melhor projeto do Janelas CASACOR Tocantins com 17,41% dos votos.

Vale destacar também o Transformar Urban de Érika Abdalla (14,73%), o Espaço Sebrae da Brava Arquitetura (13,93%) e a Tecno Suite Fauss da Fauss Arquitetura (12,55%); segundo, terceiro e quarto lugares respectivamente.

Continua após a publicidade

Serviço Janelas CASACOR Tocantins:

 

Data: De 17 de junho a 08 de agosto de 2021

Local: Praia da Graciosa – Palmas

Horário de funcionamento: das 16h às 22h

Visitação virtual: www.janelascasacor.com

Entrada: gratuita

Organização: EMS Eventos (Eliane Martins, Moema Leão e Sheila de Podestá) franqueada da CASACOR Promoções e Eventos, uma empresa do Grupo Abril

Mais informações: (61) 3248.4638/3248.6902 e pelo site www.casacor.com.br

Instagram: @casacortocantins

Continua após a publicidade
Publicidade