Além disso, a residência de 510 m² foi projetada para refletir um estilo de vida tranquilo no campo, afastado da agitação da cidade. Localizada em São Roque (SP), todos os seus ambientes têm contato com o visual externo e layout integrado que favorece recepções nas áreas de estar, jantar, cozinha e deck com churrasqueira e piscina.
A casa conta com três suítes e foi implantada de forma a minimizar a movimentação de terra no lote, respeitando a topografia e preservando a paisagem circundante. A escolha por um terreno íngreme se deu por conta da privilegiada vista para o campo de golfe do condomínio.
A fachada discreta e integrada ao desnível do lote oferece aos moradores privacidade visual e acústica. É interessante salientar que o layout em formato de boomerang deu origem ao nome do projeto e permitiu a dinâmica e a integração ao terreno. O revestimento de tijolinho proporciona aconchego e durabilidade.
A abundante luz natural e a ventilação cruzada eliminam a necessidade de ar condicionado no living e promovem um ambiente saudável e confortável. Brises de madeira, que além de proporcionarem privacidade, adicionam sofisticação e dinâmica aos ambientes internos, criando interação entre a luz e a natureza.
O piso de cimento queimado com paginação de ladrilhos confere um acabamento artesanal e rústico, reforçando a atmosfera acolhedora da casa de campo.
Soluções sustentáveis, incluindo placas fotovoltaicas, aquecimento solar, uso de madeira de reflorestamento, aproveitamento de águas pluviais e tratamento de fossa, garantem eficiência energética e redução do impacto ambiental.