Continua após publicidade

Special Sale marca a última semana da CASACOR SC | Balneário Camboriú

Até o próximo domingo (23), os visitantes podem levar uma pequena parte da mostra para casa com descontos a partir de 30%

Por Redação
Atualizado em 19 jul 2023, 14h49 - Publicado em 19 jul 2023, 11h00

A última semana de CASACOR SC | Balneário Camboriú está ainda mais especial para os visitantes. Além de conhecer o que é tendência na arquitetura e na decoração ao passar pelos 27 ambientes inspirados no tema “Corpo & Morada”, ainda será possível levar um pedacinho da mostra para casa por valores mais atrativos.

De acordo com Francis Bernardo, franqueada da Mostra em Santa Catarina, o tradicional sale é a oportunidade para adquirir mobiliário, obras de arte e objetos que, muitas vezes, são especiais para os profissionais que assinam os ambientes. As peças assinadas por renomados designers podem compor a decoração particular dos visitantes por valores promocionais com desconto a partir de 30%.

Ágata Cipriani - Cipriani Studio Arquitetura - Singular Loft. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú.
Ágata Cipriani – Cipriani Studio Arquitetura – Singular Loft. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú. (Fábio Severo/CASACOR)

No ambiente Singular Loft, assinado pelo Studio Cipriani, o sofá Azura, da Breton, é o item que os visitantes da mostra podem adquirir em promoção. Desenhado por Victor Vasconcelos, a peça versátil é coringa para qualquer living pelo modelo orgânico e pelo bouclé claro usado para revesti-la.

Natália Xavier - _Modernes Haus. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú.
Natália Xavier – _Modernes Haus. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú. (Fábio Severro/CASACOR)

Com assinatura do designer Aristeu Pires, criado para a Autoria Design, a Escrivaninha Caetano, que está no ambiente de Natália Xavier, o Modernes _Haus, também é uma peça possível de ser usada na decoração de diversos espaços. Seja em um loft, quarto ou escritório, a qualidade da madeira maciça com tampo laminado traz durabilidade à peça, uma das favoritas da arquiteta dentro do ambiente e que está em promoção nesta última semana de mostra.

Maria Ondina Garcia e Eluize Mendes - Morada Samar. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023.
Maria Ondina Garcia e Eluize Mendes – Morada Samar. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023. (Fábio Severo/CASACOR)

Já no Morada Samar, assinado pela GM Arquitetura, o Sofá Boomerang, feito pelo designer Brunno Jahara e comercializado pela 4 elementos, é a peça-chave do amplo living, que é integrado a um bar. O sofá, que está em promoção na mostra, é um convite para as pessoas se sentarem, não apenas pela sua funcionalidade, mas também pelo formato orgânico e pelas almofadas redondas que funcionam como apoio.

Leandro Sumar - Sala de Banho Roque Kremer. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú.
Leandro Sumar – Sala de Banho Roque Kremer. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú. (Lio Simas/CASACOR)

Feita pelo designer que assina o espaço, Leandro Sumar, a Banheira Rockwood, da Roque Kremer Madeiras, é o item mais cobiçado do espaço e, não por acaso, está na promoção da última semana do evento. De acordo com Leandro, por se tratar de uma sala de banho, a banheira em marchetaria de Louro Freijó é convidativa e atraente exatamente por ser madeira, um material natural.

Continua após a publicidade
Fernando Dal Bosco - The Spot One. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú.
Fernando Dal Bosco – The Spot One. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú. (Lio Simas/CASACOR)

A mesa de centro Olho d’Água, feita pela Plataforma Quatro e comercializada pela loja Acervo Dal Bosco, está na promoção da última semana da CASACOR SC. Uma estrutura redonda de madeira maciça torneada forma a base orgânica da mesa. Feita a partir de um sofisticado processo de produção de marcenaria, a estrutura de madeira transpõe o tampo de vidro e emerge na superfície. A peça é leve e marcante ao mesmo tempo, trazendo impacto e personalidade ao ambiente The Spot One, assinado por Fernando Dal Bosco.

Gabriela Herde Arquitetura e Design - Slow Living. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú.
Gabriela Herde Arquitetura e Design – Slow Living. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú. (Mariana Boro/CASACOR)

O tapete Ciclos, desenhado pela arquiteta Gabriela Herde em parceria com a designer Cassia Malmann especialmente para o Slow Living, foi desenvolvido a partir da ideia de passagem do tempo de vida do ser humano. A peça, componível e fabricada com nylon regenerável ECONYL recolhido na Finlândia e beneficiado na Itália, é produzida no Brasil e comercializada pela Oriente-se Tapetes.

Bia Kestering - Gourmet Opponere. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023.
Bia Kestering – Gourmet Opponere. Projeto da CASACOR Santa Catarina | Balneário Camboriú 2023. (Fábio Severo/CASACOR)

A arquiteta Bia Kestering aponta para o sofá Orquestra com assinatura do Estúdio Maisofa fornecido pela Dezka. O móvel, que ocupa a sala do Gourmet Opponere, permite a modulação de configuração de acordo com a metragem e proposta de layout, com muito conforto e presença.

Serviço CASACOR CASACOR SC | Balneário Camboriú 2023

 

Onde: The Spot One, anexo ao Balneário Shopping – Avenida Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú (SC). Acesso à mostra pelo piso L2 do Balneário Shopping

Quando: de 8 de junho a 23 de julho

Continua após a publicidade

Horário de funcionamento: terça a sábado – incluindo feriados – das 13h às 21h. Domingos, das 13h às 19h

Bilheteria digital:

https://appcasacor.com.br/events/santa-catarina-2023-balneario-camboriu

Valores dos ingressos:

De terça a sexta: R$ 80,00

Sábado, domingo e feriados: R$ 80,00

Visitantes com direito a desconto de ½ entrada devem apresentar a comprovação do direito ao benefício e documento com foto na bilheteria CASACOR/SC. Os descontos não são cumulativos.

Continua após a publicidade

O empreendimento oferece estacionamento privado com entrada pelo Balneário Shopping, localizado na Avenida Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú. O acesso à mostra é pelo piso L2 do Balneário Shopping.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade