Continua após publicidade

Que tal visitar a CASACOR São Paulo 2019 pelos podcasts dos 75 ambientes?

Para os amantes de podcast e arquitetura, os episódios são comandados pelos profissionais, que oferecem um olhar sobre seus projetos na mostra

Por Redação
Atualizado em 22 Maio 2020, 16h10 - Publicado em 22 Maio 2020, 15h04
(Reprodução/CASACOR)

Se você já está com saudades de passear pela CASACOR São Paulo e descobrir alguns dos projetos mais incríveis em arquitetura e design de interiores do Brasil, temos uma novidade: agora, a CASACOR está disponibilizando uma série de podcast sobre cada um dos 75 ambientes que integraram a mostra paulistana em 2019.

Os próprios arquitetos, designers e paisagistas são quem comandam os episódios. Eles oferecem um olhar para dentro dos ambientes que construíram no evento, descrevem o projeto com detalhes, contam o porquê de suas escolhas e ainda dão diversas dicas para os amantes de decoração.

No podcast, você poderá relembrar a 33ª edição da CASACOR São Paulo, que foi marcada por diversas soluções em sustentabilidade, afeto e tecnologia — os pilares do tema das mostras em 2019, Planeta Casa. Abrigada pelo Jockey Club de São Paulo, a mostra abriu suas portas em 28 de maio com diversas casas, lofts, salas, restaurantes e jardins, entre outras propostas.

Os episódios estão disponíveis nas plataformas Spotify e SoundCloud. Não deixe de conferir!

Continua após a publicidade

 

Publicidade