Artboard Created with Sketch.

Segundo capítulo da Arena CASACOR é lançado hoje

Para falar de tendências e sobre o conceito da mostras deste ano, convidamos o diretor de conteúdo e relacionamento Pedro Ariel Santana

 (Reprodução/CASACOR)

Em 2019, a Arena CASACOR promoveu diversos encontros com arquitetos, professores, filósofos, artistas, designers, jornalistas entre outros com o objetivo de refletir sobre os mais diversos significados do morar. Este ano, em função da nova ordem mundial, e das impossibilidade das palestras presenciais e o adiamento do evento a proposta foi migrar para formato digital e dar continuidade a essa troca de conteúdos relevantes do universo da casa.

E para o primeiro episódio, subdivididos em 5 capítulos, vamos abordar temas que falam do DNA da CASACOR, do conceito 2020 “A Casa Original” e uma conversa com dois arquitetos do elenco que trabalham de forma empática e inovadora. Ainda, um último capítulo revela como a Inteligência Artificial e a Internet das Coisas estão trabalhando a favor de nossas vidas.

Neste segundo capítulo, Pedro Ariel Santana trata das tendências do morar e explica como se constrói conceito que norteará todos os eventos das diversas mostras CASACOR que acontecerão pelo Brasil e Américas.

Não perca, todas as quintas-feiras, às 20h, um novo capítulo será lançado em todos os nossos canais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.