Continua após publicidade

Season finale: confira os 4 últimos vídeos do Janelas CASACOR Brasília

Acompanhe no YouTube e no IGTV o lançamento dos últimos quatro episódios da série que revelou os detalhes do Janelas CASACOR, edição Brasília

Por Redação
Atualizado em 3 nov 2020, 10h39 - Publicado em 28 out 2020, 19h50
(Esdras Guimarães/CASACOR)

Acompanhe todos os capítulos do Janelas CASACOR no YouTube: https://www.youtube.com/c/CASACOROficial

A série de vídeos entrevistas que lançou um olhar sobre Janelas CASACOR edição Brasília chega ao fim nesta semana, com o lançamento de mais quatro episódios no canal oficial no YouTube da CASACOR e no IGTV da CASACOR Brasília.

Continua após a publicidade

Desta vez, você pode descobrir mais sobre o Office Afeto de Leo Romano, um home office com cara de casa; a sala de leitura Refúgio do Leitor, do escritório Albuquerque e Peres; a cozinha com horta do Alf Arquitetura, Infinito Particular; e o Espaço Feito à Mão da Choque Arquitetura e Design, uma loja paramétrica com patrocínio da Sebrae. Os lançamentos acontecem às 19h.

No YouTube e no IGTV, já estão disponíveis as conversas sobre o CARADECASA de George e Júlia Zardo, o Espaço Família da Maai Arquitetos, o Espaço Hygge de Gabriella Chiarelli e Marianna Resende, o Home Fitness de Denise Zuba, exibidos há uma semana. Antes disso, seis episódios já tinham sido lançados, estrelados pelo Sainz Arquitetura, pela dupla Ney Lima e Walléria Teixeira, pela arquiteta Larissa Dias, pelo Entrequadra Arquitetos, por Miguel Gustavo e por Angela Castilho.

Continua após a publicidade

Brasília é a primeira das 11 cidades que recebem, até o dia 20 de dezembro, a exposição Janelas CASACOR, na qual vitrines espalhadas pelo Brasil materializam a casa pós-pandemia na visão do elenco de profissionais CASACOR.

Continua após a publicidade

Quem quiser visitar o projeto no Distrito Federal pode fazer a visita pessoalmente apenas até a próxima semana, na segunda-feira 2 de novembro, no Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek. Depois disso, as visitas se darão apenas virtualmente, através do tour 3D no hotsite do Janelas CASACOR.

Serviço Janelas CASACOR edição Brasília

 

Onde?

Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek

Visite todos os ambientes com o Tour 3D no site janelascasacor.com.br 

Quando?

de 25 de outubro a 25 de novembro

Quanto?

Gratuito

Continua após a publicidade

 

 

Publicidade