Continua após publicidade

Salone del Mobile 2021 está confirmado e anuncia novas datas

Com detalhes ainda incertos, o Salone del Mobile, principal evento da Milan Design Week, anuncia para 2021 uma edição diferente das anteriores

Por Redação
29 abr 2021, 16h13
salone del mobile 2021 evento feira milão
(Divulgação/CASACOR)

Depois de meses de incertezas, o Salone del Mobile em Milão finalmente chegou a uma decisão: a edição 2021 do evento irá de fato acontecer. A proposta é de que seja uma edição diferente das outras, com exposições e roteiros temáticos integrados a produtos e novidades dos últimos 18 meses. Esses receberão suporte em uma nova e inédita plataforma digital.

E as novas datas já foram definidas: de 05 a 10 de setembro de 2021. Neste ano, o Salone fará uma ponte com a edição de 2022, que deve voltar às suas instalações no mês de abril.

Em entrevista, o presidente do Federlegno Arredo Eventi SpA, onde acontece o Salone, Gianfranco Marinelli afirmou: “estou confiante que graças ao apoio recebido das instituições e com a vontade das empresas em contribuir para o sucesso do evento, poderemos criar uma feira inovadora e atrativa a nível internacional e de qualidade”.

Continua após a publicidade

Após o adiamento do Salone em 2020, os detalhes da feira ficaram incertos. Com muito ainda a ser definido, como quem será o curador do evento e se a adesão internacional será relevante, apenas se sabe que o Salone del Mobile 2021 terá um expressivo suporte digital – plataforma que ganhou consistência durante a pandemia.

Fonte: Corriere Della Sierra

 

 

 

Publicidade