Artboard Created with Sketch.

Refettorio Felix, o restaurante de Londres acessível a todos

Conheça o novo projeto da Food for Soul, uma cozinha comunitária em Londres!

 (Reprodução Readcereal/CASACOR)

Refettorio Felix é o mais novo projeto do Food for Soul – uma cozinha comunitária, em Londres, criada por uma renomada dupla: o mega chef Massimo Bottura e a premiada designer Ilse Crawford. Com projeto assinado por Ilse Crawford, o Refettorio Felix tem o objetivo de ser um lugar de inclusão, engajamento e compartilhamento, onde todos podem se sentir bem-vindos e inspirados.

 (Reprodução Readcereal/CASACOR)

Pensado para atender de modo pioneiro os visitantes, em sua maioria provenientes de origens socialmente vulneráveis ou desabrigados, o ambiente incorpora um canto de leitura, sala de aconselhamento, área de projeção de filmes e uma poderosa cozinha industrial.

 (Reprodução Readcereal/CASACOR)

A dupla trabalhou para o Bono e contou com a parceria de grandes marcas como Alessi, Artek, Artemide, Mutina, Mylands, SCP e Vitra, que doaram o mobiliário, iluminação e outros itens. Segundo Bottura: “Londres é uma cidade cheia de desafios e desigualdades. O desperdício de comida é desenfreado. Há preocupações crescentes sobre a pobreza alimentar e o isolamento social. Refettorio Felix busca inclusão, engajamento e compartilhamento”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.