Continua após publicidade

Raffles Milano oferece bolsas para master de moda, design e fotografia

A renomada escola de Milão está oferecendo 30 bolsas de estudos de até 50% para os programas de Moda, Design, Fotografia e Design de Interiores

Por Redação
Atualizado em 7 dez 2020, 14h32 - Publicado em 7 dez 2020, 14h32
Fachada da escola com o letreiro à vista
(Reprodução/CASACOR)

A Raffles Milano, uma das mais exclusivas e inovadoras escolas de moda de Moda e Design no mundo, localizada no centro de Milão, está oferecendo 30 bolsas de estudo – que cobrem 30%, 40% e 50 % do custo do curso. As bolsas contemplam os programas de Master em Fashion Design and Business, Visual Design and Communication, Photography e Product and Interior Design. Todos são ministrados em inglês e começam em novembro de 2021.

Aluno grudando um post-it amarelo em um painel transparente com outros post-its
(Reprodução/CASACOR)

A escola é conhecida pela abordagem internacional e grandes nomes das áreas como docentes. Cada programa dura 10 meses, cada mês correspondendo a um módulo, organizado em parceria com agências de publicidade e fotografia, escritórios de arquitetura, agências de design e exclusivas grifes de moda. As turmas são compostas por 20 alunos.

Continua após a publicidade
Sala de aula vazia com cadeiras brancas e duas cadeiras amarelas
(Reprodução/CASACOR)

Os interessados devem se inscrever antes do dia 30 de abril de 2021. As bolsas cobrem até 50% do valor do curso e serão dadas com base na avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional. Esse material será avaliado pelo time acadêmico da Raffles. Poderão participar estudantes com diploma de ensino superior, ensino médio (básico), ensino técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.

Publicidade