Continua após publicidade

Projeto Célula mais uma vez traz o design autoral para a ABUP 2018

Formado da união entre a Marco 500 e a Feira na Rosenbaum, o Projeto busca dar visibilidade e destaque para os designers independentes

Por Ana Carolina Harada
Atualizado em 1 fev 2019, 00h39 - Publicado em 16 ago 2018, 18h20
As cores vibrantes e curvas ousadas da cadeira Cobra Coral, assinada por Sérgio J. Mattos, fazia com que todos que circulavam nos corredores da Feira parassem para contemplá-la. (Ana Harada/CASACOR)

Mais uma vez, a ABUP HOME & GIFT reserva um espaço especial e exclusivo para dar visibilidade aos pequenos artesãos e designers com produção independente e em escala reduzida. No Projeto Célula, as manifestações das diversidades criativas do artesanato brasileiro ocupam os estandes.

A designer mineira Suka Braga expôs suas peças decorativas delicadas e femininas, que servem como verdadeiras joias para os ambientes. Na CASACOR São Paulo, esse estilo estético foi muito explorado pelo profissional Melina Romano no espaço Estúdio Trama. (Ana Harada/CASACOR)

Fruto da união entre a empresa expositora Marco 500 e da Feira na Rosenbaum – um dos principais eventos de deisgn independente no Brasil – sob a curadoria de Cris Rosenbaum, o Projeto Célula tem seu foco em trabalhos autorais dos mais diversos tipos. Na edição de agosto de 2018 estão presentes: Cosi Home, Greghi Design, Márcia Limmanii, Marcos Quintas, Mercatto Casa, M.O.A. Estúdio, Modifica Designer, Mônica Carvalho & Klaus Schneider, Objeto Comum, O Designer artesão, Paola Muller, Traço Objetos, Studiopod, Sui Objetos, Suka Braga, Wet and Wood. Confira alguns dos destaques na galeria acima.

Os bancos indígenas, manifestações culturais belas e ricas das tradições originárias brasileiras marcaram presença na feira e também no Lavabo dos Encontros, assinado por Jean de Just para a CASACOR São Paulo 2018. (Divulgação/CASACOR)

Serviço ABUP HOME & GIFT

Continua após a publicidade

Quando?

15 a 18 de agosto – das 10h às 19h

19 de agosto – das 10h às 17h

O credenciamento inicia-se às 9h e encerra-se 1h antes do término do evento.

Onde?

Continua após a publicidade

Centro de Eventos Pro Magno

Av. Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde, São Paulo, SP

Quanto?

Gratuito

Publicidade