Continua após publicidade

Pedro Ariel abre temporada de talks na 27ª edição da ABIMAD

O diretor de relacionamento e conteúdo da CASACOR foi convidado para falar sobre o “Posicionamento de marca e curadoria: como definir sua identidade”

Por Redação
Atualizado em 17 fev 2020, 16h42 - Publicado em 30 jan 2019, 16h50
Pedro Ariel Santana (Vini Dalla Rosa/CASACOR)

A ABIMAD – feira de móveis e acessórios para o lar – celebra sua 27ª edição entre os dias 5 e 8 de fevereiro, no São Paulo Expo. Além dos estandes e expositores, o evento terá a quarta edição da plataforma de conteúdo ABIMAD’Talks. Pela primeira vez, a programação será capitaneada pela Editora Olhares, de Otávio Nazareth, com curadoria da jornalista Regina Galvão.

São Paulo Expo (Divulgação/CASACOR)

Os talks serão realizados no espaço de coworking CoDesign ABIMAD, assinado por Virginia Lamarco, em um projeto cenográfico em formato de arena, idealizado para promover bate-papos intimistas e interação com o público. O local tem 215 m² dedicados à imprensa, influenciadores digitais, expositores e convidados com áreas para trabalho, reuniões e descanso.

Projeto 3D do CoDesign ABIMAD por Virgínia Lamarco. (Divulgação/CASACOR)

No dia de inauguração (5 de fevereiro), Pedro Ariel, diretor de relacionamento e de conteúdo da CASACOR foi convidado para palestrar sobre o tema “Posicionamento de marca e curadoria: como definir sua identidade”. Ao lado de Ariel, estará Thais Fonseca, da agência Marcas com Sal. O encontro será mediado por Regina Galvão e está marcado para às 16h30.

Neste bate-papo serão abordadas as estratégias para ser reconhecido em um mundo tão competitivo, além de discutir sobre estruturação de marca e como a curadoria pode ajudar nesse processo de crescimento.

Para conferir a programação completa, acesse o site da feira!

Publicidade