Continua após publicidade

Patricia Anastassiadis assina nova coleção de móveis da Artefacto

A profissional, que faz parte do elenco de CASACOR, assina a nova coleção da Artefacto, pautada em quadro moods: New Classic, Nouveau, Ink e Orient Excess

Por Alex Alcantara
27 mar 2017, 16h57
(Divulgação/CASACOR)

Patricia Anastassiadis, do elenco de profissionais da CASACOR, assina uma nova coleção de móveis para a Artefacto, que transita entre o passado e o presente, trazendo referências de diversos estilos e lugares.

(Divulgação/CASACOR)

Com o intuito de criar móveis atemporais, que trazem o requinte e as novas tendências do design, Patricia elaborou uma linha de estofados, mesas, aparadores, cadeiras, banquetas e peças de apoio, com formas e volumes, sem deixar de lado o acento italiano da marca. “Escolhemos Patricia, pois valorizamos a qualidade e o ineditismo de seus projetos. Conhecemos sua expertise no segmento hoteleiro nacional e internacional.” diz Paulo Bachi, CEO da Artefacto.

(Divulgação/CASACOR)

Além disso, a profissional assina o showroom da marca, um espaço conceito com 400 m², incluindo a vitrine, localizado na Rua Haddock Lobo, e é neste local que os 38 itens estão expostos. “Meu objetivo é atingir a atemporalidade – quero que essas peças permaneçam atuais por mais uma ou duas décadas, em sintonia com a potência e o dinamismo com que Paulo conduz a marca”, explica Patricia.

(Divulgação/CASACOR)

A coleção se caracteriza por quatro moods: New Classic, Nouveau, Ink e Orient Excess, destacando a tradição, a contemporaneidade, as formas orgânicas e referências no Oriente Médio (Países Árabes) e na Ásia (China e Japão). “Se tivesse que apontar uma única inspiração, com certeza seria o Yves Saint Laurent (1936-2008)”, afirma Patricia.

 

Publicidade