Continua após publicidade

Open House CASACOR MG 2023 reúne convidados em casarão histórico

A equipe da CASACOR Minas recebeu diversos convidados para o lançamento oficial da 28ª edição da mostra

Por Redação
23 mar 2023, 11h00

Os diretores da CASACOR Minas, Eduardo Faleiro e Juliana Grillo, promoveram nesta terça (21) um encontro com jornalistas, arquitetos, designers de interiores, paisagistas, fornecedores, influenciadores, patrocinadores e parceiros do evento com o objetivo de apresentar o local que irá abrigar a próxima edição da mostra, marcada para ocorrer entre os dias 1⁰ de julho e 20 de agosto na capital mineira. Os convidados tiveram a oportunidade de conhecer em primeira mão todos os detalhes do complexo formado por três casas onde serão montados os ambientes do elenco 2023.

Open House CASACOR Minas Gerais 2023
A diretora Juliana Grillo apresenta o conceito desta edição. (Barbara Dutra/CASACOR)

A open house marca o início dos trabalhos para o ano. Além do local, os diretores ainda apresentaram o conceito, a temática, a identidade visual e as novidades para o ano, além de anunciar os patrocinadores e parceiros que já estão fechados para esta edição.

Open House CASACOR Minas Gerais 2023
Juliana Grillo, José Eduardo Ferolla e Eduardo Faleiro. (Barbara Dutra/CASACOR)

O destaque certamente ficará por conta do generoso casarão denominado Casa Ferolla. Tombado pelo Patrimônio Histórico, o imóvel mistura o estilo Art Déco com referências claras à arquitetura neocolonial hispano-americana. Depois da realização da CASACOR Minas, ele passará a integrar um novo empreendimento, um edifício residencial assinado pelo F2 Incorporadora e Construtora, em parceria com a Arthros Incorporadora. O projeto do edifício Casa Ferolla é assinado pelo experiente arquiteto José Eduardo Ferolla, que nasceu e cresceu no imóvel.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:
Publicidade