CASACOR Ribeirão Preto é palco para peças de novos nomes do design

Ainda que grandes nomes do design se façam presentes na mostra, alguns profissionais abriram seus ambientes para peças assinadas por novos talentos!

Por Ana Carolina Harada Atualizado em 18 fev 2020, 07h43 - Publicado em 5 set 2018, 17h18

Os consagrados designers e artistas plásticos sempre ficam em vitrine nos espaços da CASACOR pelas Américas. Mas também, não podemos esquecer, dos novos nomes e talentos deste mercado que, por muitas vezes, são a aposta dos profissionais na composição e concepção de seus ambientes. A CASACOR Ribeirão Preto 2018 foi o palco para diversos deles!

Felipe Araújo/CASACOR

Uma pequena escada dourada, da artista plástica Fabiana Queiroga, fica suspensa à esquerda de um dos quadros do Lavabo, assinado por Eduardo Franco Correia. Suas linhas trazem um toque de delicadeza ao ambiente sóbrio que também conta com uma pintura de Alfredo Volpi.

Instagram @leticiabittararq/CASACOR

As mãozinhas da designer Evelyn Tannus são famosas por serem ousadas, descontraídas e ao mesmo tempo femininas. Junto de uma releitura de Abapuru, de Tarsila do Amaral, a peça traz um toque de rock’n’roll para o Estúdio do Jovem Irreverente, assinado por Eliana Santos Caramurú e Fabíola Affonso Caramurú.

Felipe Araújo/CASACOR

Por fim, no ambiente Sala Terra Vermelha, quatro peças da coleção Para Tocar o Sensível, também de Fabiana Queiroga, trazem o toque refinado das joias para a decoração e complementam a mensagem de contato com o orgânico e com o natural.

Wagner Abrahão Junior/CASACOR

SERVIÇO CASACOR Ribeirão Preto 2018

QUANDO?

Continua após a publicidade

22 de agosto a 30 de setembro;

ONDE?

Rua Garibaldi, 2760, no bairro Alto da Boa Vista;

QUANTO?

Entrada inteira: R$40

Meia-entrada: R$20

Adquira o ingresso online clicando aqui!

Continua após a publicidade
Publicidade