Novo aplicativo de IoT permite controlar funções da casa pelo celular

A startup curitibana Houseasy propõe um novo conceito de casa inteligente e conectada, que dispensa o uso de interruptores e controles remotos

Por Redação Atualizado em 18 ago 2020, 14h37 - Publicado em 13 ago 2020, 13h51
Reprodução/CASACOR

Já pensou em controlar a casa apenas pelo toque do celular? Essa é a proposta da Houseasy, uma startup curitibana que leva ao mercado de IoT Residencial um novo conceito de casa inteligente. Seu último lançamento é o aplicativo Houseasy, que oferece gratuitamente kits de automação residencial para controlar diversos dispositivos do lar de qualquer lugar do mundo, apenas utilizando conexão Wi-Fi.

Com o app, é possível controlar persianas, iluminação, ar-condicionado, televisores e som, sem precisar tocar em nenhum interruptor ou controle remoto, trazendo assim mais comodidade e conforto para o lar. O aplicativo também pode ser utilizado por empresas e condomínios, mediante o cadastro de usuários e aparelhos no site oficial da Houseasy.

Buscamos oferecer segurança, conforto e comodidade aos nossos usuários. Tudo isso aliado à inovação e tecnologia, sempre antecipando novas tendências e trazendo o que há de mais moderno para a plataforma”, afirma Willian Power Homem, CEO da Houseasy. O app está disponível para download nas plataformas Google Play e Apple Store.

Publicidade