Com 45 dias de duração, a CASACOR Minas chega à sua reta final no Palácio das Mangabeiras. Confira as atrações da mostra!
Atualizado em 23 set 2022, 16:36 - Publicado em 23 set 2022, 09:00
Nídia Duarte - Casa Sui. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.(Estúdio NY18/)
1/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
2/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
3/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
4/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
5/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
6/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
7/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
8/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
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10/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
11/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
12/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
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19/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
20/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
21/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
22/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
23/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
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30/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
31/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
32/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
33/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
34/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
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36/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
37/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
38/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
39/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
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50/1 - Flávia Roscoe - Varanda do Encontro. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
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56/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
57/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
58/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
59/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
60/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
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69/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
70/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
71/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
72/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
73/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
74/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
75/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
76/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
77/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
78/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
79/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
80/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
81/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
82/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
83/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
84/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
85/1 - Duppio Design - Loja Mels Brushes. O foco são os aromas da marca, mas o projeto de Carolina Melgaço e Barbara Drumond buscou priorizar todos os sentidos em um ambiente agradável, onde os elementos naturais estão por toda parte. Estão na leveza do mobiliário, na parede de pedra, na bancada de granito escovado que foge do uso frequente dado ao material. Dois janelões fixos trazem a paisagem de um bambuzal para dentro do espaço. Um cantinho sensorial tem poltronas confortáveis. Lugar para sentir de todas as formas.
86/1 - Duppio Design - Loja Mels Brushes. O foco são os aromas da marca, mas o projeto de Carolina Melgaço e Barbara Drumond buscou priorizar todos os sentidos em um ambiente agradável, onde os elementos naturais estão por toda parte. Estão na leveza do mobiliário, na parede de pedra, na bancada de granito escovado que foge do uso frequente dado ao material. Dois janelões fixos trazem a paisagem de um bambuzal para dentro do espaço. Um cantinho sensorial tem poltronas confortáveis. Lugar para sentir de todas as formas.
87/1 - Laura Baltazar - Living Sinestesia. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
88/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
89/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
90/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
91/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
92/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
93/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
94/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
95/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
96/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
97/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
98/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
99/1 - Andrea Pinto Coelho - Bilheteria. Minimalista e precisa, a bilheteria tem paisagismo marcante, em tons de verde e roxo, e parede lateral com mosaico de pedra bege bahia escovado. O balcão acessível tem tampo de quartzito com veios que conversam com o preto do leve pergolado composto por estrutura metálica, policarbonato e madeira teka, e com o piso grafite. Logo abaixo do guarda-corpo de estrutura cimentícia, a iluminação em led favorece o jardim de entrada.
100/1 - Andrea Pinto Coelho - Bilheteria. Minimalista e precisa, a bilheteria tem paisagismo marcante, em tons de verde e roxo, e parede lateral com mosaico de pedra bege bahia escovado. O balcão acessível tem tampo de quartzito com veios que conversam com o preto do leve pergolado composto por estrutura metálica, policarbonato e madeira teka, e com o piso grafite. Logo abaixo do guarda-corpo de estrutura cimentícia, a iluminação em led favorece o jardim de entrada.
101/1 - Andrea Pinto Coelho - Bilheteria. Minimalista e precisa, a bilheteria tem paisagismo marcante, em tons de verde e roxo, e parede lateral com mosaico de pedra bege bahia escovado. O balcão acessível tem tampo de quartzito com veios que conversam com o preto do leve pergolado composto por estrutura metálica, policarbonato e madeira teka, e com o piso grafite. Logo abaixo do guarda-corpo de estrutura cimentícia, a iluminação em led favorece o jardim de entrada.
102/1 - Andrea Pinto Coelho - Bilheteria. Minimalista e precisa, a bilheteria tem paisagismo marcante, em tons de verde e roxo, e parede lateral com mosaico de pedra bege bahia escovado. O balcão acessível tem tampo de quartzito com veios que conversam com o preto do leve pergolado composto por estrutura metálica, policarbonato e madeira teka, e com o piso grafite. Logo abaixo do guarda-corpo de estrutura cimentícia, a iluminação em led favorece o jardim de entrada.
103/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
104/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
105/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
106/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
107/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
108/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
109/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
110/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
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118/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
119/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
120/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
121/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
122/1 - Janaina Araújo - Estúdio na Mata. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
123/1 - Janaina Araújo - Estúdio na Mata. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
124/1 - Janaina Araújo - Estúdio na Mata. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
125/1 - Janaina Araújo - Estúdio na Mata. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
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132/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
133/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
134/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
135/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
136/1 - Duppio Design - Loja Mels Brushes. O foco são os aromas da marca, mas o projeto de Carolina Melgaço e Barbara Drumond buscou priorizar todos os sentidos em um ambiente agradável, onde os elementos naturais estão por toda parte. Estão na leveza do mobiliário, na parede de pedra, na bancada de granito escovado que foge do uso frequente dado ao material. Dois janelões fixos trazem a paisagem de um bambuzal para dentro do espaço. Um cantinho sensorial tem poltronas confortáveis. Lugar para sentir de todas as formas.
137/1 - Duppio Design - Loja Mels Brushes. O foco são os aromas da marca, mas o projeto de Carolina Melgaço e Barbara Drumond buscou priorizar todos os sentidos em um ambiente agradável, onde os elementos naturais estão por toda parte. Estão na leveza do mobiliário, na parede de pedra, na bancada de granito escovado que foge do uso frequente dado ao material. Dois janelões fixos trazem a paisagem de um bambuzal para dentro do espaço. Um cantinho sensorial tem poltronas confortáveis. Lugar para sentir de todas as formas.
138/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
139/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
140/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
141/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
142/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
143/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
144/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
145/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
146/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
147/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
148/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
149/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
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155/1 - Studio Arquitetônico - Studio Formica. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
156/1 - Gabriel Bueno - Pavilhão Raízes. Inspirado em Lina Bo Bardi e pensado como um estúdio de podcast, a caixa de vidro transmite transparência e se integra ao paisagismo a sua volta. Ela parece flutuar com a iluminação vinda de baixo e o bico de sua fachada lembra um pássaro e sua liberdade. Paleta em tons neutros destaca o verde do revestimento que lembra tijolinho na parede de fundo. Mobiliário de formas orgânicas, cortina vazada, reposteiros em voal e jabuticabeira suspensa oferecem leveza e equilíbrio. Tudo sintetiza o pensamento de Lina Bo Bardi: “Não é preciso de muito para ser muito”.
157/1 - Gabriel Bueno - Pavilhão Raízes. Inspirado em Lina Bo Bardi e pensado como um estúdio de podcast, a caixa de vidro transmite transparência e se integra ao paisagismo a sua volta. Ela parece flutuar com a iluminação vinda de baixo e o bico de sua fachada lembra um pássaro e sua liberdade. Paleta em tons neutros destaca o verde do revestimento que lembra tijolinho na parede de fundo. Mobiliário de formas orgânicas, cortina vazada, reposteiros em voal e jabuticabeira suspensa oferecem leveza e equilíbrio. Tudo sintetiza o pensamento de Lina Bo Bardi: “Não é preciso de muito para ser muito”.
158/1 - Gabriel Bueno - Pavilhão Raízes. Inspirado em Lina Bo Bardi e pensado como um estúdio de podcast, a caixa de vidro transmite transparência e se integra ao paisagismo a sua volta. Ela parece flutuar com a iluminação vinda de baixo e o bico de sua fachada lembra um pássaro e sua liberdade. Paleta em tons neutros destaca o verde do revestimento que lembra tijolinho na parede de fundo. Mobiliário de formas orgânicas, cortina vazada, reposteiros em voal e jabuticabeira suspensa oferecem leveza e equilíbrio. Tudo sintetiza o pensamento de Lina Bo Bardi: “Não é preciso de muito para ser muito”.
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160/1 - Studio Arquitetônico - Studio Formica. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
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164/1 - Gabriel Bueno - Pavilhão Raízes. Inspirado em Lina Bo Bardi e pensado como um estúdio de podcast, a caixa de vidro transmite transparência e se integra ao paisagismo a sua volta. Ela parece flutuar com a iluminação vinda de baixo e o bico de sua fachada lembra um pássaro e sua liberdade. Paleta em tons neutros destaca o verde do revestimento que lembra tijolinho na parede de fundo. Mobiliário de formas orgânicas, cortina vazada, reposteiros em voal e jabuticabeira suspensa oferecem leveza e equilíbrio. Tudo sintetiza o pensamento de Lina Bo Bardi: “Não é preciso de muito para ser muito”.
165/1 - Gabriel Bueno - Pavilhão Raízes. Inspirado em Lina Bo Bardi e pensado como um estúdio de podcast, a caixa de vidro transmite transparência e se integra ao paisagismo a sua volta. Ela parece flutuar com a iluminação vinda de baixo e o bico de sua fachada lembra um pássaro e sua liberdade. Paleta em tons neutros destaca o verde do revestimento que lembra tijolinho na parede de fundo. Mobiliário de formas orgânicas, cortina vazada, reposteiros em voal e jabuticabeira suspensa oferecem leveza e equilíbrio. Tudo sintetiza o pensamento de Lina Bo Bardi: “Não é preciso de muito para ser muito”.
166/1 - Gabriel Bueno - Pavilhão Raízes. Inspirado em Lina Bo Bardi e pensado como um estúdio de podcast, a caixa de vidro transmite transparência e se integra ao paisagismo a sua volta. Ela parece flutuar com a iluminação vinda de baixo e o bico de sua fachada lembra um pássaro e sua liberdade. Paleta em tons neutros destaca o verde do revestimento que lembra tijolinho na parede de fundo. Mobiliário de formas orgânicas, cortina vazada, reposteiros em voal e jabuticabeira suspensa oferecem leveza e equilíbrio. Tudo sintetiza o pensamento de Lina Bo Bardi: “Não é preciso de muito para ser muito”.
167/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
168/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
169/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
170/1 - Ana Bahia - Sala Gouache. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022 /
171/1 - CLS Arquitetas Associadas - Sala de Banho Deca. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
172/1 - CLS Arquitetas Associadas - Sala de Banho Deca. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
173/1 - Betânia Nascimento - Suíte Master Voktum. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
174/1 - Betânia Nascimento - Suíte Master Voktum. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
175/1 - Betânia Nascimento - Suíte Master Voktum. Projeto da CASACOR Minas Gerais 2022.
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181/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
182/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
183/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
184/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
185/1 - Julia Faria - Espaço Áurea. A madeira do piso sobe a parede e preenche o teto, como um abraço. Baseado na leveza do viver, cozinha, jantar e estar integrados são voltados para a paisagem. Cores neuras como cinza, branco, preto e madeira ganham ponto terracota na cadeira do jantar. A iluminação foge do óbvio com teto limpo e pendente sobre a ilha. A parede de concreto reguado é como uma tela, com o jardim em frente.
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194/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
195/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
196/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
197/1 - Antonio Grillo - Ninho de Guaxo. Feita de vergalhões de aço, a estrutura conforma uma trama similar a um ninho de guaxo. A disposição de cada vergalhão articula estabilidade e intenção estética. Internamente, uma tela branca vazada delineia de maneira diáfana o espaço, destacando a estrutura de aço na paisagem e atuando como superfície refletora para a iluminação junto ao solo. Na parte interna da edificação, confere uma especial dramaticidade ao volume.
198/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
199/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
200/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
201/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
202/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
203/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
204/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
205/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.
206/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
207/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
208/1 - Fernanda Abras e Luiza Janot - Quarto Ninho. Pórticos em formato de casinha dão as boas vindas. O hall de entrada foi pensado como cenário, com nicho em formato de casinha, urso de tricô e móbile gigante. No fundo, pintura lúdica da artista Carol Perillo. No interior da loja, prateleiras com produtos e cestarias ganha destaque com perfis de led. No teto, a iluminação acompanha o desenho do papel de parede listrado.
209/1 - Arquitetos Associados - Alexandre Brasil, Bruno Santa Cecilia e Paula Cardoso - Infinito Coletivo. Ambiente da CASACOR Minas Gerais 2022.