Desenhado por Bel Borba, em homenagem a Sizininha Simões, o prêmio foi escolhido através do voto popular e júri técnico.
Atualizado em 21 dez 2020, 16:38 - Publicado em 21 dez 2020, 16:35
(Gabriela Daltro/)
O Janelas CASACOR, edição Bahia, chegou ao fim nesta semana em Salvador, depois de criar um circuito de arquitetura, decoração e arte pela cidade de Salvador com projetos de diversos profissionais do segmento. Para coroar o final da exposição, o Troféu Pandora, desenhado por Bel Borba, em homenagem a Sizininha Simões, foi direcionado a dois trabalhos campeões, selecionados por voto popular e júri técnico.
Em cerimônia virtual, através das plataformas do Grupo A Tarde, na última quinta-feira (17), foram agraciados os escritórios TRPC, de Adalberto Vilela, Cecília Miscow, Tiago Schultz, Vanessa Sampaio, que projetaram o ambiente Da Cápsula para o mundo, um espaço multifuncional, totalmente adaptável. E o GAM arquitetos, de Guido Ramos, Anna Fernandes e Marcelo Bezerril, que criaram o Janelas do Bem Viver, permitindo que o visitante entre no espaço e observe cada detalhe da decoração.