Chevrolet Tracker no espaço assinado por Léo Shehtman - Renato Navarro / CASACOR
Com o objetivo de resgatar conceitos com um toque contemporâneo, a
CASACOR 2021 e o
Chevrolet Tracker firmaram uma parceria para exibir o veículo, trazendo ainda mais estilo para os projetos. Ninguém menos do que
Léo Shehtman contou com o automóvel para criar um espaço que mescla conceito com modernidade.
O arquiteto veterano na mostra trouxe um espaço batizado de
Social House, um loft voltado para um homem jovem super antenado com as tecnologias e influências digitais. O
Chevrolet Tracker entra em cena como uma peça fundamental que reforça e contribui na construção de um espaço jovem e moderno, ao mesmo tempo que retrata a contemporaneidade no ambiente.
Leo Shehtman - Social House, projeto para a CASACOR São Paulo 2021. - Salvador Cordaro / CASACOR
O objetivo da parceria é mobilizar a construção do posicionamento
#RestartIdeias em um ambiente que dita tendências e é marcado pela inovação e novas tecnologias.
"Sabemos que a CASACOR atrai um público em busca de experiências e fontes de inspiração em arte, cultura e lifestyle. É um espaço perfeito para um veículo que, desde o seu lançamento, vem ditando tendências e propondo uma evolução da comunicação automotiva. O Chevrolet Tracker apresenta essa oportunidade de rever antigos conceitos assim como a CASACOR o faz, dentro da arquitetura, decoração e design de interiores", afirma Hermann Mahnke, diretor executivo de Marketing da GM América do Sul.O espaço de Léo Shehtman está marcando presença na CASACOR São Pulo 2021, que vai até o dia
15 de novembro, em São Paulo, no Parque Mirante do Allianz Parque.