Obras aceleram ritmo para a inauguração da 28ª edição da mostra no Clube Ítalo-Brasileiro. Os ingressos já estão à venda no site com descontos de até 20%!
Atualizado em 14 out 2024, 10:31 - Publicado em 12 set 2024, 11:19
Elenco CASACOR Espírito Santo(Divulgação/)
A fase de montagem da CASACOR Espírito Santo 2024 está nas últimas etapas! Nesta reta final, foi anunciado o elenco e os projetos que participarão da 28ª edição da mostra, que acontecerá no Clube Ítalo-Brasileiro. São 33 profissionais que integram a próxima CASACOR ES, apresentando um total de 25 ambientes.
Já é possível garantir a sua visita à CASACOR Espírito Santo 2024. A mostra se inicia em 25 de setembro, e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site, com desconto de 20% até o dia 10 de setembro e 10% até o dia 20 deste mês.
Além disso, as vendas de ingressos antecipados para a Avant Première, coquetel de abertura que acontece dia 23 de setembro, às 20h, também estão abertas. O evento destina com parte da renda beneficente à instituição Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo (AMAESP).
Neste ano, cinco ambientes da mostra terão entrada gratuita: o Espaço Conexão, que marca o início da jornada pela mostra, o Studio do Influencer GW Líder, a Galeria de arte, a Feira na Rosenbaum e o Bistrô Placas do Brasil. “É um pedido recorrente dos visitantes ter o bistrô aberto ao público para que possa ser visitado várias vezes ao longo da mostra sem cobrança de ingresso”, explica Rita Tristão.
Outra novidade é o ambiente Speakeasy, o bar secreto da CASACOR, que fez sucesso nas mostras de São Paulo e este ano chega à edição capixaba, recebendo somente eventos para convidados ou noites exclusivas.
A inclusão é um dos compromissos da CASACOR e a 28ª edição da mostra terá um quarto especialmente pensado para atender todas as necessidades de uma criança com deficiência cognitiva, a Suíte Refúgio do Autista. A CASACOR também terá como parceira a Associação dos Amigos dos Autistas do Estado do Espírito Santo (AMAES), instituição administrada por pais, familiares e amigos de pessoas autistas.
“Ao longo da mostra, também promoveremos, em parceria com a AMAES, debates e encontros para dar visibilidade à causa e contribuir para a defesa de direitos e busca da melhoria da qualidade de vida de autistas e pessoas com deficiências ocultas”, conta Rita Tristão.