Continua após publicidade

Nossa Arena CASACOR recebe, hoje, Marcelo Rosenbaum

Um dos mais premiados profissionais do mercado, Marcelo Rosenbaum revela como o design pode ser uma poderosa ferramenta de transformação social

Por Redação
Atualizado em 17 jul 2020, 11h16 - Publicado em 16 jul 2020, 20h00
(Reprodução/CASACOR)

Marcelo Rosenbaum é o convidado da Arena CASACOR. O designer, fundador da Rosenbaum Arquitetura e Design e do instituto A Gente Transforma, é reconhecido como um dos mais importantes e atuantes designers brasileiros com repercussão internacional por meio de importantes premiações e projetos publicados mundo afora.

Há quase 10 anos a frente do A Gente Transforma, projeto que subverte a ordem tradicional do mercado de arquitetura e do design, Marcelo Rosenbaum segue inquieto cativando a todos com sua forma empática de interconectada de trabalhar.

“A Gente Transforma é um projeto que usa o design para expor a alma brasileira, um mergulho na cultura dos povos que formam o nosso país. É um resgate de histórias do passado para recriar o presente e construir o futuro sob novas bases, livre e sustentável. O projeto é uma criação coletiva, que envolve muitas mentes e almas, cheias de fé, esperança e criatividade. À comunidade de Várzea Queimada, um especial obrigado porque nos ajudou a chegar até aqui. “A Gente Transforma” virou realidade e carrega na sua história um pouco de cada um”, segundo o site do profissional.

Continua após a publicidade

Nesse segundo capítulo, Marcelo revela de forma clara e emocionante como o design tem o poder de transformar a vida de todos. E principalmente gerar renda e autoestima para populações mais vulneráveis. Seu ativismo criativo e produtivo encanta e faz pensar.

Não deixe de assistir a reflexão do designer Marcelo Rosenbaum. A partir de hoje , às 20h, em todos os nossos canais: no Facebook e no Instagram @casacor_oficial e @tvcasacor_oficial.

Continua após a publicidade

 

Publicidade