Continua após publicidade

Nildo José concorre à premiação do Dezeen Awards Public Vote 2020

Único brasileiro da seleção, o escritório concorre na inédita premiação escolhida por votos dos leitores

Por Redação
Atualizado em 15 set 2020, 11h03 - Publicado em 15 set 2020, 08h00

Pela primeira vez, o Dezeen Awards celebra uma categoria de premiação escolhida pelo público. Foram mais de 4 mil projetos submetidos e 187 deles foram escolhidos por um time de 75 jurados que inclui nomes como Daniel Libeskind, Charles Renfro, Paola Navone, Patrik Schumacher e Jaime Hayon. Nesta shortlist está o escritório de Nildo José, único brasileiro da seleção.

O escritório NJ+ Arquitetos concorre na categoria “Emerging Interior Design Studio of the Year” (Studio de Design de Interiores Emergente do Ano), junto com escritórios da Austrália, China, Espanha e Inglaterra. Os vencedores receberão um certificado especial do Prêmio de Votação Pública do Dezeen Awards 2020.

Nildo destacou-se com seu ambiente Estúdio Jabuticaba, na CASACOR São Paulo 2016. O loft de 43 m² foi nomeado em homenagem à uma jabuticabeira que ficava suspensa no centro da sala. “Estamos honrados pois concorremos não apenas com um projeto, mas com o conjunto de obras realizadas pelo escritório” conta o profissional.

Continua após a publicidade

Os leitores podem votar quantas categorias desejarem até o dia 12 de outubro. O resultado será divulgado online no dia 19 de outubro. Para votar, acesse o site do Dezeen!

Publicidade