Continua após publicidade

Projeto Moodboard revela as inspirações do elenco para a CASACOR RS 2021!

Uma prévia das inspirações, referências e escolhas dos profissionais está sendo divulgada através de conteúdos exclusivos na newsletter. Confira!

Por Redação
Atualizado em 22 jul 2021, 21h53 - Publicado em 21 jul 2021, 14h40

moodboard casacor rio grande do sul 2021

Quem está ansioso para a estreia da CASACOR Rio Grande do Sul 2021 agora vai poder sanar um pouco da curiosidade com o projeto #MOODBOARD CASACOR RS. Uma prévia das inspirações, referências e escolhas dos profissionais confirmados no elenco desta edição  divulgada por meio de conteúdos exclusivos, postados semanalmente pela newsletters, redes sociais e por aqui.

moodboard casacor rio grande do sul 2021
(Divulgação/CASACOR)

Parte do processo criativo de arquitetos, designers e paisagistas, o moodboard é um painel que reúne as principais ideias de um projeto com o objetivo de traduzir o estilo e a personalidade de cada trabalho. “É uma oportunidade dos visitantes conhecerem em primeira mão um pouco do que será apresentado nos 35 ambientes da mostra”, ressalta a diretora da mostra em Porto Alegre, Karina Capaverde.

Continua após a publicidade

A composição de amostras de materiais – como revestimentos, tecidos, acabamentos, cores e até imagens de itens de decoração – trazem um recorte do que cada profissional está preparando para o evento, que neste ano acontece de 24 de setembro a 07 de novembro, dentro da construção histórica do antigo Hospital da Criança Santo Antônio, no 4º Distrito em Porto Alegre.

moodboard casacor rio grande do sul 2021
(Divulgação/CASACOR)

O projeto é comandado por Xarão e pela equipe de comunicação da CASACOR Rio Grande do Sul. As três primeiras edições do #MOODBOARD apresentam as escolhas dos escritórios ND Haus, Dall’Agnol R. Junior e Lineastudio Arquiteturas. Para acompanhar essa e outras novidades, siga @casacorrs no Instagram, assine a newsletter disponível no link das redes sociais e acesse casacor.abril.com.br.

Continua após a publicidade

 

Publicidade