Confira algumas das obras que estão expostas no Pavilhão Central da mostra
Atualizado em 08 dez 2017, 13:28 - Publicado em 08 dez 2017, 13:26
(Instagram @katyrealestatemiami/)
01/11 - (Instagram @katyrealestatemiami)
02/11 - A galeria da Cidade do México, Arredondo \ Arozarena, apresenta a instalação fotográfica "Reticence" e a performance “Sigilo Murmullo” de Israel Martinez. (Instagram @dangaleria)
03/11 - Obras no Pavilhão Principal (Instagram @hirschlandadler)
04/11 - Obras no Pavilhão Principal (Instagram @ulastudio)
05/11 - Obra do brasileiro Ernesto Neto. O artista ganhou destaque internacional por suas intervenções em lycra, algodão e poliamida que remetem à organicidade. (Instagram @artbasel)
06/11 - Pela primeira vez na feira Art Basel, a galeria argentina Isla Flotante exibe a instalação de Mariela Scafati. (Instagram @dangaleria)
07/11 - Dan Galeria (São Paulo): ao fundo, uma obra do mestre da pintura cinética e óptica, o italiano Getúlio Alviani; na frente, uma escultura do expoente do design do século XX, o alemão Max Bill, arquiteto, designer, pintor, escultor e professor que estudou na Bauhaus e lecionou na Escola de Ulm. (Instagram @dangaleria)
08/11 - Galeria Nararoesler: obra do artista argentino Julio Le Parc, consagrado pelo trabalho com esculturas cinéticas.<h1 id="firstHeading" class="firstHeading"></h1> (Instagram @sylvia0709)
09/11 - Galeria Stevenson: obra do artista camaronense Barthélémy Toguo. Além de pintura, Toguo trabalha com fotografia, impressões, escultura e vídeo. (Instagram @roemelloe)
10/11 - Xavier Hufkens: pintura de Josh Smith, artista graduado pela Universidade de Miami e Universidade do Tennessee. (Instagram @lolaperdida)
11/11 - Galeria KÖNIG GALERIE: obra de Kathryn Andrews, artista de Los Angeles. Andrews explora os temas do capitalismo, desconstruindo-os graficamente. (Instagram @artxsharp)
A Miami Art Basel 2017 abriu no dia 7 de dezembro suas portas para o público. Aproximadamente, 200 galerias de arte estão expondo mais de 4.000 peças de arte moderna e contemporânea. A Art Basel movimenta o mercado artístico, trazendo milhares de colecionadores e entusiastas de todo o mundo. Originária da cidade homônima na Suíça, nos anos 1970, a edição em Miami ocorre anualmente desde 2002 e os eventos paralelos que acontecem na cidade, simultaneamente, compõe a Miami Art Week.
A galeria principal da Miami Art Basel, a Miami Beach Convention Center, fica à beira mar e oferece mais de 22,000 m² de área expositiva.
SERVIÇO MIAMI ART BASEL