Continua após publicidade

Loja da CASACOR SP 2018 ganha Prêmio Latam Retail Show

Prêmio foi entregue no dia 29 de setembro, durante o evento

Por Evelyn Nogueira
30 ago 2018, 17h47

O Marton Estúdio venceu o Prêmio Inovação em Design no Varejo 2018, com o projeto da Loja CASACOR Duratex/Armazém do Marton, ambiente da CASACOR São Paulo 2018.

(Rafael Renzo/CASACOR)

O prêmio reconhece e divulga projetos que se destacam por serem inéditos em arquitetura, interiores, design gráfico e visual merchandising, que resultem em ambientes de venda de produtos, serviços criativos e inovadores, que podem reproduzir as propostas de negócio de forma efetiva, atrativa e encantadora.

 

(Rafael Renzo/CASACOR)

Idealizado e organizado pela GS&MD, com coordenação do Retail Design Institute, o Instituto Brasileiro do Design para Varejo, e ABIESV, a Associação Brasileira de Indústria de Equipamentos e Serviços para o Varejo, o prêmio foi entregue no dia 29 de setembro, no Latam Retail Show, considerado o mais relevante e completo evento de varejo da América Latina.

(Rafael Renzo/CASACOR)

O projeto do Marton Estúdio foi premiado na categoria “Modelo de Negócio”, e foi levada em consideração a capacidade de materializar um conceito inovador de negócio, que contribuiu para seu sucesso de forma relevante, em conjunto e sintonia com a proposta da marca.

 

 

 

Publicidade